Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Ex-sócio de advogado de Gleisi revela fraudes em transporte público - Aí, e grupos

petistas adoravam gritar por ...

DezJunho2017

advogado de Gleisi revela fraudes em transporte público.Aí,
Ex-sócio de advogado de Gleisi revela fraudes em transporte público.
Aí, e grupos petistas adoravam gritar por 'passe-livre' - inutilmente, pois é inviável, nenhum gestor colocaria em prática, pois quem pagaria seria o povo, via impostos -, mas a hoje dignamente presidente do partido mais corrupto do Brasil, estar envolvido com esse tipo de gente, é só mais uma mostra que PT merece o título de ORCRIM.
Curtiu isso Leia parte do que publicou Jornal LivreJornalivre com informações do site 'O Delator':
O advogado Sacha Reck é figura conhecida no meio jurídico paranaense. Ele foi sócio de Guilherme Gonçalves, jurista ligado à recém-eleita presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann. Ele coordenou juridicamente duas campanhas dela e foi preso na 18ª fase da Lava Jato, em junho no ano passado.
(...)
Contou[Sacha Reck], por exemplo, que ele e o antigo advogado de Gleisi elaboraram um método para fraudar licitações de transporte público em vários municípios do Paraná. Os promotores do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) descobriram que escritórios de advocacia, empresas de engenharia, donos de empresas de ônibus e agentes públicos participavam do suposto esquema. Deflagraram então a Operação Riquixá que botou os antigos sócios na mira do Ministério Público do Paraná. O caso segue sendo investigado e já denunciou pelo menos 10 pessoas por organização criminosa, fraude em licitação e usurpação de função pública.
A delação considerada explosiva cita governadores, desembargadores, secretários de Estado, conselheiros de Tribunais de Contas, entre outros funcionários públicos de alta patente".
Curtiu isso Ler completo em: jornalivre.com/2017/06/08/ex-socio-de-advogado-de-gleisi-hoffmann-faz-delacao-premiada-e-revela-fraudes-em-licitacoes-de-onibus

Petista População Impostos Corrupto Brasil PT Famosos Gleisi Hoffman Preso Lava Jato Empresa

Folha de SP dá espaço para bandido condenado pedir Diretas Já e mentir - O... Ana Amélia Lemos destrói José Dirceu e seu artigo na Folha de SP - A senadora cita e... Você acredita na Suprema Corte? Não!, José Nêumanne Pinto e Marco... Kim Kataguiri comenta ataques à Miss(negra de direita) no EUA - Bom, a extrema-esquerda... Ana Amélia Lemos destrói José Dirceu e seu artigo na Folha de SP - A senadora cita e... Tipo comandante Lula: CUT cobrava propina anti-greve da Odebrecht, segundo delações de executivo... Fraude intelectual, PT diz ter pacote de pautas que salva o Brasil - Oras, por que não o... Globo mente ao dizer que Moro se comparou com Eliot de “Os Intocáveis” - Possivelmente... Se não tem acesso ao rei, não consegue aprovar, sobre Lula disse Odebrecht? - ...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade