Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Ex-ministro caído de Dilma se empenha em atacar a Lava Jato e MPF - Eugênio Aragão foi

ministro da 'justiç...

Vinte e CincoDezembro2016

caído de Dilma se empenha em atacar a Lava Jato e
Ex-ministro caído de Dilma se empenha em atacar a Lava Jato e MPF.
Eugênio Aragão foi ministro da 'justiça de Dilma' que durou pouquíssimo tempo no cargo, substituiu José Eduardo Cardozo na tentativa desesperada - por parte do desgoverno petista - em frear a Lava Jato, mas caiu, pois a operação sempre teve muito apoio da sociedade. - Obviamente que ainda é forte interesse de petistas, até do PCdoB, em destruir a Lava Jato.
curtiu issoLeia parte do que informou Luciano Henrique AyanLuciano Ayan:
"Relembre a afirmação inesquecível e comprometedora: “A primeira atitude que tomo é: cheirou vazamento de investigação por um agente nosso, a equipe será trocada, toda. Cheirou. Eu não preciso ter prova.”.
De qualquer forma, Aragão não durou muito tempo no cargo. Dilma sofreu impeachment e a Lava Jato seguiu.
Agora, fora do poder, resta a Aragão escrever dia após dia contra a Lava Jato – sempre com aquela narrativa furada de que “a operação prejudica a economia” -, chegando ao seguinte momento hilário: “Vocês conseguiram agradar ao irmão do norte que faturará bilhões de nossa combalida economia e conseguiram tirar do mercado global altamente competitivo da construção civil de grandes obras de infraestrutura as empresas nacionais. Tio Sam agradece. E vocês, Narcisos, se acham lindinhos por causa disso, né? Vangloriam-se de terem trazido de volta míseros dois bilhões em recursos supostamente desviados por práticas empresariais e políticas corruptas. E qual o estrago que provocaram para lograr essa casquinha? Por baixo, um prejuízo de 100 bilhões e mais de um milhão de empregos riscados do mapa.”
Deve ser uma situação deprê mesmo esta vivida por Aragão. Meses atrás se sentiu com poder suficiente para parar a Lava Jato. Agora só lhe resta ver o sucesso cada vez maior da operação, sucesso este que chegou ao exterior, que já sabe que estamos diante do maior escândalo de corrupção da história".
curtiu issoFonte, ler completo em: ceticismopolitico.com/eugenio-aragao-se-rasga-de-odio-porque-nao-pode-mais-atingir-deltan-dallagnol

Corrupção Dilma Lava Jato MPF Justiça Comunismo Bolivarianismo Extrema-esquerda

Existe esperança para as 10 medidas anti-corrupção? Parece que sim - Alguns senadores... População menor que EUA, e Brasil tem 100 vezes mais sindicatos; segundo meme do MBL - O... Procurador Rodrigo Janot denunciará Renan ao STF pela Lava Jato - O PRG Rodrigo Janot... Por persistir na ignorância, Gleisi terá de pagar 10 vezes mais de indenização à... Marisa foi indiciada: Lula diz que esposa não é dele, é de um amigo - É... Magno Malta quer congelar fundo partidário por 20 anos; Tipo a PEC do Teto, 241 e 55 - As... Existe esperança para as 10 medidas anti-corrupção? Parece que sim - Alguns senadores... Mais obras, a solução de líder do Levante Popular para acabar com desemprego - Obras... Triste: Jean Wyllys recusa premiação dada pelo MBL ao eleito pior deputado de 2016 - O... Vergonha suprema: Rosa Weber, do STF, quer ficar fora do teto, da PEC 55(241 na... Meme do MBL bota dedo na ferida do Judiciário e Legislativo - O movimento tem despertado...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade