Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Esquerda suja apoia ataque a bomba contra brasileiros e usa xenofobia para tentar

esconder a verdade.
O caso
...

TrêsMaio2017

apoia ataque a bomba contra brasileiros e usa xenofobia para
Esquerda suja apoia ataque a bomba contra brasileiros e usa 'xenofobia' para tentar esconder a verdade.
O caso foi aquele onde um imigrante palestino jogou uma bomba caseira em manifestantes contra nova lei de imigração de Aloyisio Nunes.
A imigração já é facilitada no Brasil, porém, alguns irresponsáveis que não se importam com os pobres brasileiros que já têm dificuldade, por exemplo, em ter acesso à saúde pública, querem oferecer mesmos direitos à imigrantes. É inviável ao brasileiro conseguir pagar com impostos para manter gente de outros países, e, é claro que isso atrairia pessoas como, por exemplo, da Venezuela; por mais que você se compadeça com os problemas deles, deve olhar primeiro para os nossos problemas, e quanto aos problemas deles, pressionar para que as autoridades deles resolvam.
Zangado Mas é uma maldade o que a extrema-esquerda brasileira que apoia o corrupto Maduro quer para povo brasileiro, quer que o brasileiro pague com seus impostos pelos males causados pelo inconsequente Maduro e outros similares, governante que partidos como o PSoL apoia (PSoL que pode estar por trás dos terroristas que hoje atacaram brasileiros) ao invés de fazerem o máximo para tirar o poder daquele sujo Maduro. É o modo das linhas auxiliares do PT, de criar falsas soluções que na verdade, geram outros problemas e só pioram o problema verdadeiro, neste caso, os ditadores amiguinhos deles, ficariam gratos se o Brasil adotasse e desse bolsa-família para 'imigrantes' que aqui chegassem, tirando essa responsabilidade dos governantes arrasadores de seus países, deixando-lhes mais tempo e recursos para corromper e destruir qualquer oposição que pudesse fazer algo de bom para o povo.
Curtiu isso Post do MBL e vídeo: facebook.com/mblivre/videos/589655177825296

Play Video

MBL - Movimento Brasil Livre with Kim Kataguiri.

Um ato contra a lei da migração de Aloyisio Nunes em São Paulo terminou após um palestino JOGAR UMA BOMBA nos manifestantes. O terrorista é ligado ao PSOL e já foi libertado pela polícia.
No entanto, a imprensa passou vergonha mais uma vez e falou em uma "confusão".

Manifestantes Brasil Saúde Impostos Venezuela Extrema-esquerda Corrupto Maduro População PSoL

Amigo Lula e italiano Palocci sacaram 138 Mi de conta da propina da Odebrecht, expõe... Saldo amigo era para uso por orientação de Lula, disse o Odebrecht, falando da... Sheherazade detona esquerda: Comunismo para as massas, rolex para seus líderes.... Fernando Holiday manda prender militantes que invadiram seu gabinete - Violentos,... PT pisa nos aposentados, novamente, deve 10 milhões à previdência. E INSS? - Você pode... Movimento social expõe 6 investigados do PSDB e questiona Lula, se ela ainda acha que a Lava Jato... Mais um ano de trabalho para a Lava Jato, promete o petista italiano - :O... Greve de 28/4: CUT instituiu o dia nacional da vadiagem, detonou Augusto... Kim Kataguiri detona Ciro Gomes e seus atos, após ameaça à Moro ou seu pessoal, feito pelo... ONU pede que dialoguem com ditador Maduro; E com terroristas também? - Dilma está... Contra aumento da verba de partidos para 4 bilhões, 26/3 também é o dia de protestar, segundo o... Todo mundo no governo [do PT] tinha medo de grampo, disse Odebrecht - Lula e Dilma...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade