Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Esquerda desocupada quer proibir que mulher gravida seja mãe - A nova histeria do

politicamente correto chegou ao ...

TrêsFeveiro2017

desocupada quer proibir que mulher gravida seja mãe.A nova
Esquerda desocupada quer proibir que mulher gravida seja mãe.
A nova histeria do politicamente correto chegou ao ponto de querer proibir que médicos chamem mulheres gravidas até mesmo de mulher, de mãe então, nem pensar. Pela proposta dos desocupados, agora deverão ser chamadas de "pessoas grávidas".
Chocado Sabe de quem é a culpa disso, do capitalismo, maldito, não fosse esse cruel capitalismo ter inventado a ladeira de roupas e o trator, os desocupados estariam igual a maioria do pessoal em país comunista como Cuba, esfregando a barriga em um tanque de lavar roupa ou pegando num cabo de enxada para plantar o que comer. Se bem que, desocupados e folgados como só eles, é possível que estariam pegando a roupa do varal vizinho e pulando a cerca para pegar a mandioca dele - falo da mandioca que o vizinho plantou, só um aviso para não baixar mais o nível, já que a proposta de impedir mulher grávida de ser chamada de mãe, já é de um enorme baixo nível.
* Leia o que publicou Fernando Holiday, com informações do site de Rodrigo Constantino:
"O politicamente correto é um dos principais problemas da sociedade ocidental e infelizmente, se transformou em monstro mutável capaz de atingir níveis de extremismo nunca antes visto. Segundo uma matéria publicada pelo Daily Mail, médicos têm sido avisados para não chamar mulheres grávidas de mães porque isso pode ofender os transgêneros. Ademais, de acordo com o mesmo jornal, agora as mulheres terão que ser chamadas somente de “pessoas grávidas”. É um escárnio tratar o ventre materno como arma da extrema-esquerda".
* Leia em: rodrigoconstantino.com/artigos/agora-e-ofensivo-chamar-gravidas-de-maes

O pior, não basta para a esquerda suja menosprezar a mulher e sua gravidez - pois isso seria só o primeiro passo, dando-lhes poder, não demoraria para surgirem com a ideia de exigir que a mulher escondesse a barriga ou não dissesse que iria gerar vida, ser mãe, que estava gravida... -, contraprodutivos e retrógrados, eles querem também que médicos percam tempo decorando o 'ABC' do politicamente correto deles.

* Post e meme(imagem) de Holiday: facebook.com/fernandoholiday.mbl/photos/a.1565465310358296.1073741828.1563878917183602/1839602572944567

Fernando Holiday

O politicamente correto é um dos principais problemas da sociedade ocidental e infelizmente, se transformou em monstro mutável capaz de atingir níveis de extremismo nuncas antes visto. Segundo uma matéria publicada pelo Daily Mail, médicos têm sido avisados para não chamar mulheres grávidas de mães porque isso pode ofender os transgêneros. Ademais, de acordo com o mesmo jornal, agora as mulheres terão que ser chamadas somente de “pessoas grávidas”. É um escárnio tratar o vente materno como arma da extrema-esquerda.
http://rodrigoconstantino.com/artigos/agora-e-ofensivo-chamar-gravidas-de-maes/

Política Famosos Cuba Fernando Holiday Extrema-esquerda Meme

Odebrecht não banca mais o Amigo: Lula quer 1 milhão de Deltan Dalagnoll - A... PT gaúcho quer impedir cassação de Mário Jardel(PSD-RS), segundo MBL RS - Querem... Ex-ministro caído de Dilma se empenha em atacar a Lava Jato e MPF - Eugênio Aragão foi... Para Dilma, Aécio seria o Macri brasileiro e traria austeridade ao Brasil? - Parece ser... PRG Janot pega leve com Lindinho das listas da Odebrecht - Lindbergh Farias(PT-RJ)... Rodrigo Mais continua presidente da Câmara: Foi a opção serta - Uma coisa... Ex-ministro caído de Dilma se empenha em atacar a Lava Jato e MPF - Eugênio Aragão foi... Construtora que ganhou milhões para fazer Museu do Lula, não tinha nada - ... 32X: Com Cabral, Eike levou área de R$ 1.2 bilhão por R$ 37,5 mi - Escandalosamente, 32... Fernando Holiday foi doar parte do salário para creches, como havia prometido em campanha para... Militantes pró-PT tentam incendiar prédio e matar pessoas - É bem isso que foi o ataque... Rogério Flausino humilha pichadores e o Altas Horas acaba tendo um momento pluralista em sua... Vazou o artigo sobre notícias falsas do Fantástico, e tá no ...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade