Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Especialista do G1, contra intervenção no Rio, quando Dilma governava ela era a

favor de intervenção do exérci...

DezenoveFeveiro2018

G1, contra intervenção no Rio, quando Dilma governava ela
"Especialista do G1", contra intervenção no Rio, quando Dilma governava ela era a favor de intervenção do exército na Bahia.
Detalhe, na época, isso ajudaria o governador petista da Bahia e enfraqueceria PMs grevistas.
A "especialista" militante de Freixo(PSoL) e que, é anti-Temer por achá-lo golpista pelo impeachment de Dilma, apresentou um argumento falacioso e falho, dizendo que segurança não se faria com a força, mas sim com inteligência. - Até quem não é especialista em mentiras do PT, sabe que força e inteligência se complementam, e que a inteligência aplicada na segurança raramente é visível - você não vê, aí petista pode mentir que não há -, porém, milhares de militares fazendo blitz nas ruas, certamente vai enfraquecer o crime, pois dificultará ações como tráfico e transporte da "matéria prima" do crime, e, apreensões também causam prejuízos aos criminosos.
Outra queixa de "especialista" petista é que comandos militares não divulgam dados sobre suas ações. Oras, devem divulgar dados para bandido político informar seus comparsas do crime? Imagine por exemplo, se disserem qual crime é mais difícil de combater, um ptralha pode dar tal informação aos bandidos para em troca ser o único político com passe livre para fazer campanha nos morros dominados. Você acha que foi só coincidência que nos últimos 13 anos a criminalidade tenha aumentado? Foram 13 anos de muito petista "especialista" em segurança, ou em crimes.
* Veja entrevista do G1 em: www.ceticismopolitico.org/professora-da-piti-contra-intervencao-no-rio-mas-show-fracassa-internet-descobre-que-ela-e-da-extrema-esquerda

Curtiu isso Post e meme(imagem maior) do MBL: facebook.com/mblivre/photos/a.204296283027856.1073741829.204223673035117/817564625034349


MBL - Movimento Brasil Livre

Jacqueline Muniz. Mais uma componente do time de "especialista" da GloboNews. Defendeu intervenção do exército na Bahia durante greve da Polícia Militar, sob o governo DIlma. Mas hoje, sem a presidenta no planalto, se coloca de forma feroz contra o exército no Rio de Janeiro. Mesmo com os números absurdos da violência no estado, o que vale para Jacqueline Muniz é defender sua agenda de esquerda. A segurança do cidadão vem em segundo plano e olhe lá!
Ah, detalhe... ELA É PROFESSORA. Imaginem se a doutrinação não rola solta em suas aulas...
_______________________________
O MBL precisa de você para continuar existindo e crescendo cada vez mais na luta por um Brasil mais livre e justo para todos. Com apenas 1 real por dia, você já faz uma baita diferença para nós.
Ajude aqui http://mbl.org.br/contribua

Petista Militante PSoL Michel Temer Impeachment Dilma Mentira PT Entrevista Luciano Ayan Internet Extrema-esquerda

Reconhecido pela população um dos maiores ladrões do Brasil em Minas, veja a reação das... Marchinha carnavalesca: Brasil, o país da cana; onde Lula, Gleisi, Cabral, Maluf,... STF que muda feriado pra feriadão ficou 7 meses com notebook de Monica Moura, até decidir enviar... Lula diz que torcia por uma Lava-Jato tipo na Itália e fingia querer o fim da corrupção.... Lula tirou milhões da pobreza; a justiça bloqueou os milhões, diz meme do MBL ... Se a CLT salva do trabalho escravo, são escravos 90 milhões de brasileiros... Doutrinadora diplomada quer impor sexualidade infantil disfarçada de... Lula tirou milhões da pobreza; a justiça bloqueou os milhões, diz meme do MBL ... Gleisi convocou ato pela volta de Dilma, mas foi um fracasso total. Dos supostos 50% (ditos por... Marchinha de carnaval do #Lula2018: Corre corre corre que a polícia vem aí! - ... Meme do MBL expõe atos da ditadura de Maduro que o PT quis copiar - Quis e ainda vai... Votação popular para o fim do auxilio moradia para políticos e juízes é colocada no site de... A esquerda quer renovação política com lista fechada para voto do povo - ...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade