Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Enquanto PT e PCdoB já negociam cargos em governo Maia, artistas mamadores de Rouanet

tentam usar a população co...

OnzeJulho2017

PCdoB já negociam cargos em governo Maia, artistas mamadores
Enquanto PT e PCdoB já negociam cargos 'em governo Maia', artistas mamadores de Rouanet tentam usar a população como massa de manobra.
Não é certo que Michel Temer caia, mais a possibilidade já existe e você pode ter certeza que políticos sujos do PT, PCdoB e outros partidos já pensam e negociam cargos, não apenas eles, mas artistas que antes mamavam nas gordas e e parciais tetas da Rouanet. Mas nem trata-se apenas disso, Maia tem sua merecida fama por apoiar ou criar o 'golpe da madrugada' contra as 10 medidas anticorrupção, e não apenas isso, mas também em tentar destruir CPIs, como da UNE(braço do PT) por uso ilegal de dinheiro público.
Zangado Só lembrando que Rodrigo Maia está na linha sucessória à presidência da república porque '#ToffoliSolta' pediu vistas em processo do STF que julgava se poderia um réu ou político sob investigação - corrupto na visão de muitos - assumir tais cargos ou não.
Curtiu isso Meme(imagem) do MBL: facebook.com/mblivre/photos/a.204296283027856.1073741829.204223673035117/633124683478345

Curtiu isso Veja o que publicou Jornal LivreJornalivre com informação do colunista Cláudio Humberto, no Diário do Poder:
"PT articula cargos e ministérios em eventual governo Maia, caso Temer caia
Assim como votou em Rodrigo Maia em bloco para presidente da Câmara dos Deputados, cargo que o habilita a substituir Michel Temer, o partido de Lula quer de volta boa parte das boquinhas que perdeu com o impeachment de Dilma, inclusive ministérios, caso Rodrigo Maia assuma o comando do Palácio do Planalto.
Para virar presidente da Câmara, Maia fez concessões como barrar a CPI para investigar maracutaias na UNE, controlada pelo PCdoB. Além de ministérios como Educação, Trabalho, Esporte e Previdência, PT, PDT e PCdoB querem também “cargos-chave” no governo federal.
Deputados “rodriguistas”, que suspiram pela destituição de Temer, chamam a devolução dos cargos ao PT de “pacificação nacional”. A devolução de fatias do governo ao PT & cia tem o objetivo de ocupar dirigentes partidários que estão ociosos desde a queda de Dilma".
Zangado E esquerdistas maquiavélicos chamam essa sujeira de 'pacificação nacional'? Pacificação só se no meio elitista e corrupto, já a população vai sofrer e se obrigar a reagir a cada de muitas manobras sujas que essa turma - que boa parte já deveria estar atrás das grades - tentará. Mas esperar o que de um Brasil onde o STF solta um criminoso como José Dirceu?
* Fonte: jornalivre.com/2017/07/11/pt-articula-cargos-e-ministerios-em-eventual-governo-maia-caso-temer-caia


MBL - Movimento Brasil Livre

A armação vai ficando clara:
Enquanto o PT e PC do B negociam cargos no eventual governo Maia, os artistas mamadores de Rouanet tentam usar VOCÊ como massa de manobra para recolocar a esquerda no poder. Não se deixe ser usado!
________________
Ajude o MBL: https://goo.gl/y9SXRp
Acesse nossa loja: http://loja.mbl.org.br/
Junte-se http://plataforma.mbl.org.br/
— Products shown: Camiseta MBL amarela and Camiseta MBL azul marinho.

População Michel Temer PT PCdoB Famosos Rouanet Corrupção CPI Rodrigo Maia Dias Toffoli STF Investigação

Dilma vira papagaia de Renan e diz que Cunha governa o Brasil de dentro da cadeia.... Secretário-geral da OEA diz à Maduro que nunca renunciará - O ditador... O Estado mata, tortura, abusa e depois se desresponsabiliza: #NãoÀPrivatização, pode? - ... Vídeo mostra como DJ podem fazer sucesso na Venezuela socialista - Se você achar... Viciado em crack relata que começou usar droga usando socialismo - Uma reportagem mostra... Agência de censura financiada por George Soros persegue o MBL, explica Francine Galbier - ... MBL homenageia os 85 anos do MMDC A, que lutou pela constituinte - Se você não conhece... Joesley da JBS quer derrubar Temer para colocar Meirelles, sócio da JBS na Presidência da... Moro chama a atenção da defesa de Lula por repetição de perguntas - O Juiz Sérgio... Kim Kataguiri desmente acusações de seletivismo sobre o MBL, no trato com a corrupção - ... Previdência: Barroso do STF diz que o brasileiro está sendo enganado - Um ministro que...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade