Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Enquanto Odebrecht financiava Carta Capital, Lula decidia pauta da revista pau mandado do PT e de

sua extrema-esque...

TrezeDezembro2016

Odebrecht financiava Carta Capital, Lula decidia pauta da
Enquanto Odebrecht financiava Carta Capital, Lula decidia pauta da revista pau mandado do PT e de sua extrema-esquerda. Vídeo com áudio, abaixo.
No conversê de Lula, ele fala sobre as manifestações e Sérgio Moro, mas não pense que fala bem, apesar de usar um tom normal, simulando alguma preocupação com suposto autoritarismo, o 'comandante' dos petistas indicava os temas e tipo de manipulação que a revista deveria introduzir.
Por falar em autoritarismo, não é autoritário um senhor que diz que vai colocar investigadores e servidores públicos nos seus devidos lugares? Alguém lembra do áudio entre Lula e Eduardo Paes? Era isso que eles dialogavam, é o autoritarismo com uso de poder político, um autoritarismo diferente daquele que eles atribuem à justiça - Justiça segue regras e normas -, o autoritarismo político(dos coroné's e tirantes) é muito pior, é um autoritarismo que passa por cima de tudo e só os poderosos que o praticam sabem como atingirá sua vítima, pois para a vítima a que será atingida, é imprevisível as táticas sujas e inesperadas que o político usará.
curtiu issoVídeo em: facebook.com/mblivre/videos/494712210652927

-Veja trecho da delação - transcrito pelo O Globo - de Cesena dizendo que Carta Capital recebeu dinheiro de propinoduto, à pedido de ministro de Dilma:
“Marcelo Odebrecht me chamou para uma reunião em sua sala, no escritório em São Paulo, e me informou que a companhia faria um aporte de recursos para apoiar financeiramente a revista ‘Carta Capital’, a qual passava por dificuldades financeiras. Marcelo me narrou que esse apoio era um pedido de Guido Mantega, então ministro da Fazenda[do governo Dilma]”

“Entendi que esse aporte financeiro tinha por finalidade atender a uma solicitação do governo federal/Partido dos Trabalhadores, pois essa revista era editada por pessoas ligadas ao partido”.
O valor, R$ 3,5 milhões. Assim e com muita grana de estatais e publicidade do governo do PT, eles maquiavam o Brasil, empoderavam políticos sujos e atacavam adversários com a velha e conhecida - por poucos - boataria petista.

Play Video

MBL - Movimento Brasil Livre

CartaCapital, isenta e imparcial são palavras que não se encaixam para essa revista.
________________
Ajude o MBL: https://goo.gl/y9SXRp
Acesse nossa loja: http://loja.mbl.org.br/

Odebrecht Mídia Vendida Esgotosfera Lula PT Extrema-esquerda Vídeo Sérgio Moro Autoritarismo Petista Eduardo Paes Justiça

Por medo de ter mesmo fim de Celso Daniel, delator prefere a prisão do que dar mole para... Rodrigo Maia homenageia Boulos, o incendiário que ameaçou incendiar o Brasil... Com 13 anos de petismo e alienação: Moro, mas por que o PT?, e o PSB? E o PV? Por... Meme do MBL: Status, esperando a presidenta Dilma virar réA - Lula já virou réu, Renan... MBL debaterá sobre o pior parlamentar de 2016, com direito a voto e troféu Severino... MBL expõe ficha técnica de Waldir Maranhão, na tentativa de escolher o pior... Escândalo na UFRGS: Professores militantes são presos por corrupção em bolsas de estudos de... Delator pede para ficar preso por temer ser morto por petistas que querem impedir que delate Lula... Kim Kataguiri debate educação e cota com alunos de extrema-esquerda - Kim estava... Os principais presidenciáveis envolvidos em escândalos; diz meme do MBL que é segundo o... MBL errou: Fidel Castro morreu sem ver o socialismo dar certo - É uma meme, tudo bem... Por comemorar a morte de Fidel, artista é preso pela ditadura de Castro - Sabe aquela... Caiado detona EBC: chamou de aberração, de TV Lula e cabide de empregos - Só para ter...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade