Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Empresas brasileiras investindo no país, no Brasil não, no Paraguai, nosso vizinho - E

você acha que é para sup...

DezJaneiro2017

brasileiras investindo no país, no Brasil não, no Paraguai,
Empresas brasileiras investindo no país, no Brasil não, no Paraguai, nosso vizinho.
E você acha que é para suprir as necessidades de consumo dos paraguaios? Não, é para exportar para o Brasil, é para gerar emprego mesmo, mas veja que o dinheiro que paga os salários dos cidadão de lá, é em grande parte do Brasil, pois exportam para o Brasil; bom para eles e empresários.
O programa de menor impostos é de 1997, mas a maior adesão foi após 2014, quando a crise que o governo corrupto do PT causou e escondia começou mostrar a cara no Brasil.
- Isso mostra que, no mundo moderno, altos impostos, inflexibilidade nas relações entre funcionário e empresa (leis ultrapassadas dificultam tudo) e governos corruptos que usam poder para priorizar grupos ou tirar direito de empresas (como faz Maduro venezuelano), provocam a fuga de empresas e empregos, consequentemente maiores crises.
curtiu issoLeia parte do que informou o Estadão:
"A estratégia de atrair investimentos e empregos ao abrir mão da cobrança de impostos tem dado resultado. A lei da maquila, que garante o pagamento de apenas 1% de tributo às companhias que abrirem fábricas no Paraguai e exportarem 100% da produção, existe desde 1997. Outras vantagens incluem gastos menores com mão de obra e energia elétrica (veja quadro). O salto quantitativo desse programa, porém, se deu nos últimos três anos – justamente quando a economia brasileira começou a andar para trás.
Embora o total de empregos gerado pelas “maquiladoras” ainda seja pequeno em comparação ao tamanho da economia brasileira, o ritmo de migração de investimentos do Brasil para o Paraguai está em aceleração. Das 124 indústrias incluídas no programa de maquilas, 78 abriram as portas desde 2014. Dos 11,3 mil empregos gerados pelo programa, 6,7 mil são fruto dos investimentos dos últimos três anos. E existem mais projetos de expansão que devem gerar milhares de vagas em 2017".
curtiu issoVídeo do MBL: facebook.com/mblivre/508995025891312

Link/endereço da notícia do Estadão, veja abaixo.

Play Video

MBL - Movimento Brasil Livre

Sabia que o Paraguai tem quase nada de burocracia e cobra apenas 1% de imposto sobre o faturamento de empresas? O resultado óbvio é que o país vizinho está atraindo mais investimentos e empregos que o Brasil.
http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,em-busca-de-custos-menores-empresas-brasileiras-abrem-fabricas-no-paraguai,10000097591
________________
Ajude o MBL: https://goo.gl/y9SXRp
Acesse nossa loja: http://loja.mbl.org.br/

Brasil Impostos Corrupto PT Empresa Maduro Venezuela Gastos

Ex-ministro caído de Dilma se empenha em atacar a Lava Jato e MPF - Eugênio Aragão foi... Sem PEC 55: STF comprará Hyundai Azera, R$ 155 mil, para ministros da suprema gastança - ... Duvivier tira selfie com amigos das elite branca e internautas não perdoam - Um fato é... Lacrada de Álvaro Dias: Abuso de autoridade se chama Foro privilegiado - Para... Meme do MBL: Não perca a conta das denúncias de Lula - 3 na Lava Jato - 1 na... Descobriu quem é o Amigo secreto de Odebrecht? - Dica de meme do MBL: Meu amigo... Pavinatto apoia Holiday no fato de não comemorar dia de Zumbi dos Palmares - O fato é... Financial Times dá uma de Requião e elege Dilma mulher do ano em 2016 - O MBL diz que... Não é de hoje que João Dória é alvo da mídia suja, relata Modo Espartano - O site... Marchezan cortará gastos com passagens aéreas e celulares, na prefeitura de Porto Alegre - RS.... PGR denunciou ao STF o presidente do Senado Renan Calheiros na Lava Jato - Geralmente... Sérgio Moro diz que é lamentável Lula querer processar delegado da PF - Num... STF é o maior responsável pela crise institucional presente, segundo Luciano Ayan - Não...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade