Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Emenda-golpista é de José Guimarães(PT-CE), Rodrigo Maia, Vicente Cândido e Aguinaldo Ribeiro,

dizem informes. ...

Vinte e CincoNovembro2016

é de José Guimarães(PT-CE), Rodrigo Maia, Vicente Cândido
Emenda-golpista é de José Guimarães(PT-CE), Rodrigo Maia, Vicente Cândido e Aguinaldo Ribeiro, dizem informes.
-Rodrigo Maia é o presidente da Câmara, ele tem muito poder para fazer manobras - e quer evitar votação nominal para que as pessoas não saibam quem anistiou a corrupção -, ele tem o apoio de outros políticos sujos, inclusive de partidos que atacam o DEM(partido de Maia), como PT e PCdoB. Além do PP, daria para encher um poço com petistas que receberam propina, tem também gente do PCdoB - este é um partido que faz o que puder para agradar o PT e petistas sujos, pois transformar o Brasil num curral comunista liderado por corruptos, tipo a Venezuela, é o que essa gente quer.
A emenda golpista pretende anistiar vários crimes que são considerados caixa 2, até mesmo crimes que já são crimes, ou seja, muitos deles - possivelmente os parlamentares lá acima - cometeram diversos crimes para encher seus bolsos ou fazer uma campanha suja - como receber propina ou 'colocar dólar na cueca do cabo-eleitoral' -, e agora tentam anistiar esses crimes.
curtiu issoVeja o que informou O Antagonista:
"Onyx Lorenzoni, agora, quase sem voz:
'Estava tudo armado para ser tudo destruído."'

Ele elogia o adiamento da votação e considera "um absurdo" a emenda atribuída nos corredores da Câmara a Aguinaldo Ribeiro, Vicente Cândido e José Guimarães.

'É tão absurdo que não vou comentar isso.'"
curtiu issoFonte: oantagonista.com/posts/estava-tudo-armado

curtiu issoLeia parte do que informou Jornal LivreJornalivre:
"O texto golpista não foi assinado por nenhum parlamentar, mas se descobriu depois que era de autoria de José Guimarães (PT-CE), que é irmão do mensaleiro José Genoino (também envolvido com o Petrolão) e que se tornou famoso quando seu assessor foi preso pela Polícia Federal com dólares na cueca. Ontem mesmo José Guimarães foi indiciado pela PF por recebimento de propina no Petrolão. Isso não serviu para constranger os deputados, que sob o comando do presidente da casa Rodrigo Maia (DEM-RJ) tentaram um golpe contra as Dez Medidas.

São esses os autores do golpe contra o relatório de Onyx Lorenzoni".
curtiu issoFonte, leia mais e veja contatos dos líderes de partidos que devem ser pressionados, acesse: jornalivre.com/2016/11/25/veja-quem-sao-os-lideres-por-tras-do-golpe-da-anistia

José Guimarães PT Rodrigo Maia Câmara Corrupção PCdoB PP Petista Propina Extrema-esquerda Brasil Corrupto

Vídeo – O golpe da anistia explicado Silas Câmara quer o fim das sessões ao vivo do STF- Decerto a condenação dele por... Presidenciáveis de 2018 estão abatidos com delação da Odebrecht, diz meme do Vem Pra Rua... Janaína Paschoal se revolta e promete resposta a Maranhão: 'Não vamos permitir este golpe!'; veja Petistas Dilma e Lula se rasgando em elogios à Sérgio Cabral - Vídeo postado... Presidenta inocenta X Presidento Temer no programa do Danilo Gentili- Ao menos a versão... Protestos quase param o Brasil e governo petista continua lento e incompetente Chororôs contra Lava Jato e Trump disputam maior vexame Onde criar avatar de perfil com nome Aécio Neves? Veja site para personalizar a foto Deputados Que Votaram Contra E A Favor Do Impeachment De Dilma Rousseff Do PT? Dicas de perda de peso com aceleradores de metabolismo, alimentos para dieta saudável e exercícios “Palhaços” que andam soltos pelas ruas são finalmente encontrados Para esquerda fascista, Arthur Nory é racista criminoso sem recuperação

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade