Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Em outros carnavais, Lula e Sérgio Cabral comandavam o bloco da corrupção no Rio, lembrou

'Imprensa Viva�...

Vinte e SeisFeveiro2017

carnavais, Lula e Sérgio Cabral comandavam o bloco da
Em outros carnavais, Lula e Sérgio Cabral comandavam o bloco da corrupção no Rio, lembrou Imprensa Viva.
Se antes os petistas iam de camarote especial e sem divulgar ao público, por medo de vaia - era importante aos presidentes marqueteiros manter a fantasia de que eram adorados -, hoje os ex-presidentes do PT nem deverão dar as caras, se quiserem fazer, terão que pagar militância para cercar o local.
Curtiu isso Leia parte do que relembra Imprensa Viva:
"O carnaval de 2017 será marcado pela ausência de vários políticos e seus parceiros nos esquemas criminosos. Boa parte do bloco da corrupção comandado pelo PT do ex-presidente Lula foi parar atrás das grades. Nos tempos áureos, era comum ver Lula com sua turma celebrando a impunidade, como na ocasião que o petista esteve no Sambódromo do Rio de Janeiro em companhia de seus parceiros em 2009.
Na foto acima, Lula, Sérgio Cabral, Eduardo Paes, a ex-primeira-dama, Marisa Letícia e Adriana Ancelmo, mulher do ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral, acompanhavam os desfiles das escolas de samba do grupo 1. na Sapucaí. É perfeitamente possível imaginar que aquele clima de festa e descontração, esquemas cavernosos eram combinados para fazer um verdadeiro carnaval com o dinheiro do povo.
Lula e dona Marisa foram recebidos na base aérea pelo prefeito Eduardo Paes e sua esposa Cristiane Paes. Foi montado um grande esquema de segurança para a chegada da comitiva presidencial. Chegaram todos juntos ao camarote por volta das 21h40m, durante o desfile da Império Serrano, e passaram despercebidos dos espectadores. O governador Sérgio Cabral negou que isso tenha sido uma estratégia para evitar possíveis vaias:
- O presidente não precisa ter medo de vaia, ele tem 84% de popularidade. É bom para o Brasil ele participar do carnaval do Rio"
Curtiu isso Fonte, ler completo em: www.imprensaviva.com/2017/02/lembrancas-de-outros-carnavais-quando.html

Petista PT Corrupção Lula Rio de Janeiro Foto Eduardo Paes Educação População Brasil

Holiday protocola ação para cassar mandato de Juliana Cardoso(PT-SP) - Lugar de... Imagem do Vem Pra Rua para manifestação de 26/3 em favor da Lava Jato - O... Rogério Flausino humilha pichadores e o Altas Horas acaba tendo um momento pluralista em sua... Não é mais a Lava-Jato, agora Temer é assassino de ex-primeira-dama - Ontem... Imagem do Vem Pra Rua para manifestação de 26/3 em favor da Lava Jato - O... Dória dá exemplo e cortará 90% da premiação do carnaval dada em São Paulo pela prefeitura.... FHC do PSDB golpista defende instituto Lula na Lava-Jata, como testemunha; denuncia o... O que Pimentel, Lula e Wellington Dias têm em comum? Avião para levar filhos, pago com dinheiro...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade