Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Em e-mail, Andrade Gutierrez citou Lula para fazer negócios na Venezuela -

"Às 12h13 do dia 20 de março de...

CincoOutubro2015

Gutierrez citou Lula para fazer negócios na
Em e-mail, Andrade Gutierrez citou Lula para fazer negócios na Venezuela
"Às 12h13 do dia 20 de março de 2014, Sérgio Lins Andrade, dono da Andrade Gutierrez, escreveu para Otávio Marques de Azevedo, presidente da companhia, e a outros executivos da AG. 'Isto pode complicar a situação dos contratos lá. Abs', referindo-se a uma reportagem de jornal que indicava disposição da presidente Dilma Rousseff(PT) em se ‘distanciar’ da Venezuela."
www.folhapolitica.org/2015/10/em-e-mail-andrade-gutierrez-citou-lula.html
Emoticon tristezaDepois disso, eles comentaram que deveriam pedir à Lula para falar com Maduro, aí você pode ver que, nosso governo incentivava negócios com ditadores, e depois o partido lucrava com situação criada, assim mantinham como reféns os doadores de campanha, pagadores de 'palestras e consultorias', viagens, obras em triplex, contratos estranhos com empresa de filho... Esses ditadores, além de incompetentes, levam as coisas para o lado pessoal, e gostam de serem tratados como crianças birrentas, que se não lhes der uma puxada de saco, as coisas não funcionam. Por tal motivo, tê-los no poder ou negociar com eles, é pedir para levar golpe, e golpe é o que de melhor o PT entende, o Brasil tomou golpe do ditador da Venezuela, as empresas tomaram golpe da Venezuela e do PT, algumas empresas deram golpes, muito petista deu golpe nos impostos do brasileiro, hoje petistas tentam um golpe atrás do outro para estuprar a democracia e justiça, e assim, continuarem no poder.
Emoticon decepcionadoCom negócios desse outro país governado por corrupto e autoritário, a corrupção também rolava solta, país que torna empresários reféns de estado inchado e burocrático que cria dificuldades para vender facilidades, e além do lobby para conseguir obras, existia outro que era venda de facilidades, nossos PeTralhas aqui ganhavam dinheiro para falar com o Maduro e ele colocar em dia os pagamentos atrasados que empresas brasileiras tinham direito após prestarem os serviços na Venezuela.

Lula Venezuela Presidente Presidente Dilma Rousseff PT Venezuela Politica Lula Lula

Procuradoria-Geral avalia oferecer nova denúncia contra Cunha Lobby em medida provisória teve assinatura de Dilam, segundo estadão e MBL - ... Criticar o petista Padilha agora virou ódio e intolerância. Só na "PTrolândia" Lula será ouvido na Lava Jato! Já começou a ensaiar com João Santana? Kim Kataguri Do MBL Precisou Desmentir E Humilha Jandira Feghali Do PCdoB? Netanyahu empareda ONU por “silêncio ensurdecedor”, enquanto Obama promove “lugar mais seguro para urinar” Kim destaca comentários de haters petistas que o atacam com mentiras grosseiras Petistas Tentam Maquiar Povo Indignado Para Aparentar Odiento E Intolerante? Enquanto isso, no front da extrema esquerda, a armação contra Cunha segue a todo vapor Como oculta ou exibe a barra de favoritos no navegador Chrome Luciana Lóssio mão foi na sessão do TSE que julgaria a ação de cassação de Dilma... De onde veio a declaração de que Dilma sofre preconceito? Contra mulher ou de gênero?

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade