Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Em defesa do PT, Jean Wyllys quer comício em seu velório. Ataques à Lava Jato também? -

O deputado ex-BBB tem ...

SeisFeveiro2017

Jean Wyllys quer comício em seu velório. Ataques à Lava
Em defesa do PT, Jean Wyllys quer comício em seu velório. Ataques à Lava Jato também?
O deputado ex-BBB tem o hábito de simular boas intenções, mas assim como outros do PSoL, sempre defende os atos do PT e inclusive ataca a Lava Jato, ele nem se recuperou da vergonha que foram os textões dele - cheios de curvas para tontear ingênuo, tipo páginas de venda de produtos 'milagrosos' - onde o PSOLista criticava as prisões de Eduardo Cunha e de Sérgio Cabral, dando assim a entender que a Lava Jato e MP eram autoritários por prender corruptos poderosos. Agora, para tentar atenuar a fria atitude de Lula em transformar o velório da mulher em um show de vitimismo onde ele era o protagonista, Jean Wyllys diz que quer 'velório igual'.
Não de graça que linhas auxiliares do PT defendem Lula e o PT, no governos petistas, o PSoL pode ter ficado longe de grandes cargos, mas, em escalões mais baixos, as tetas sobravam em quantia muito maior, e até se beneficiaram da facilidade que o PT deu para, por exemplo, criar falsas ONGs que desviavam dinheiro para campanhas políticas, em coisas assim teve gente do PSoL se beneficiando, um exemplo bem conhecido é o caso do falecido Amarildo, que ONG foi criada para financiar campanha de Freixo.
Curtiu isso Leia parte do que informou Jornal LivreJornalivre:
"Imagine a situação: para defender Lula das acusações justas de ter politizado o velório da própria esposa, Jean Wyllys foi longe demais até para um extremo-esquerdista. Pois foi exatamente o que ocorreu.
Para provar que o PSoL é mesmo uma linha auxiliar do Partido dos Trabalhadores, o deputado Wyllys fez uma postagem em sua página oficial no Facebook dizendo que se ele morresse, poderiam fazer um comício no velório dele. O texto, como é de se esperar, tem toda sorte de apelos sentimentais e mentiras, tudo com a única finalidade de blindar Lula após ele ter usado o caixão da própria esposa falecida como palanque para tentar se dar bem".
Curtiu isso Ler completo: jornalivre.com/2017/02/06/jean-wyllys-quer-banalizar-ate-sua-propria-morte-facam-de-meu-velorio-um-ato-politico

A intenção do ex BBB, parece andar ao lado do que confessou Erundina, ou seja, a intenção macabra de usar a morte de Marisa Letícia para unir 'a esquerda', decerto em torno do PT, e as partes mais sujas da esquerda brasileira, pois se unir a quem ataca a Lava Jato e enfiou o Brasil em um mar de corrupção, é o cúmulo da imundice.

PSoL PT Lava Jato PSOL Corrupto Lula Vitimismo Jean Wyllys Petista Política

Irmão de Garotinho condenado por estupro, solto por Lewandowski, vira Deputado Federal - ... Aneurisma de Marisa Letícia iniciou em 2º mandato de Lula: Lava-Jato não existia - ... 1º de 2017, Dória tem dia de gari, Fernando Pimentel usa helicóptero para buscar filho de festa... Na Espanha, Dilma ataca a Lava-Jato e defende empresas corruptas - Ao falar da operação,... MG em calamidade: Pimentel cria mais cargos e aumenta salários em Minas Gerais - PT e... Erundina confessa intenção macabra de usar morte de Marisa Letícia para unir a esquerda?... O que Pimentel, Lula e Wellington Dias têm em comum? Avião para levar filhos, pago com dinheiro... MBL apresenta revolucionário aplicativo que deve tirar esquerda do sério, ou não - *... Venezuelanos sem alimentos partem para saques de depósitos. Vídeo abaixo - Cerca de 4... Veja alguma das regalias para o presidente da Câmara, Rodrigo Maia... Meme do MBL expõe jornalista isento e jornalista militante de Dilma do PT - O... Carta Capital teve até espíritos de mortos escrevendo artigos sobre política? - Mais ou... Venezuela: revolução socialista bolivariana leva todos ao buraco - É o que mostra o...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade