Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Em defesa de Garotinho, blogs petistas atacam a PF e delegado, com desonestidade intelectual.


Não se espante
...

DezoitoNovembro2016

Garotinho, blogs petistas atacam a PF e delegado, com
Em defesa de Garotinho, blogs petistas atacam a PF e delegado, com desonestidade intelectual.
Não se espante se ver alguns destes blogs - pelo menos um foi financiado pelo governo do PT e tem dono envolvido em escândalos de corrupção - sair inventando outras coisas para defender Cabral, até porque ambos tinham ligações muito fortes com o PT, faz parte da agenda deles defender aliados sujos que ainda podem vir a abastecer suas centrais de boataria, como aquela que dizia que 'procuradores afirmaram não ter provas contra Lula, apenas convicções', também foi difundida por estes tipos. A intenção destes petistas não é apenas defender corruptos, mas manchar a reputação de investigadores, de instituições como PF e MP, também enfraquecer a Lava-Jato e garantir que a cleptocracia sobreviva, nem que capenga, pois são os piores corruptos que gastam dinheiro de impostos do povo em mídias mentirosas, pois a mentira é o caminho escolhido - e único possível - para político incompetente, corrupto e populista voltar a se eleger.
curtiu issoVeja o que informou Jornal LivreJornalivre:
"Os sites de extrema-esquerda Brasil 247 e o Diario do Centro do Mundo começaram a perseguir delegado que prendeu o ex-governador Anthony Garotinho.
A matéria do DCM, e replicada pelo Brasil 247, acusa o delegado da PF, Paulo Cassiano Júnior de ter feito campanha para para o adversário de Garotinho na cidade de Campos e que isso torna a prisão de Garotinho suspeita.
No entanto o papel do delegado é apenas prender, quem determina a prisão é o juiz; isso torna a opção política do delegado completamente irrelevante no caso. O objetivo dessa narrativa claro: fazer perseguição política e causar constrangimentos ao trabalho da Polícia Federal. É uma maneira de preparar um discurso de abuso de autoridade para usar uma eventual prisão do ex-presidente Lula".
curtiu issoFonte: jornalivre.com/2016/11/18/brasil-247-comeca-a-perseguir-delegado-que-prendeu-garotinho

Brasil 247 começa a perseguir delegado que prendeu Garotinhojornalivre.com

MBL - Movimento Brasil Livre

Estão forçando a narrativa de que a Polícia Federal comete "abusos" para depois tentarem proteger Lula com os mesmos argumentos fajutos.

Petista PF Desonestidade intelectual PT Corrupção Lula Corrupto MPF Lava Jato Impostos População Mentira

Filme Colheita Amarga deve azedar a saliva de petistas, inclusive de petistas do PSoL e PCdoB... Dilma quer escolher entrevistadores no Roda Viva. Medo de pergunta difícil? - Não é uma... PT e Dilma tentam negar que Cabral fosse aliado deles, mas o que não faltam são fotos, vídeos e... Tem que espalhar a Lava Jato para o Brasil', diz Susana Vieira Adicionar imagem ao topo do blog do Blogger, logotipo Petistas Givaldo Vieira e José Guimarães citados na Lava-Jato, analisando as 10 medidas... Sites para fazer emoticon animado online e gratuitos! Petistas querem fazer um grande favor ao país: abandonar o PT e diminuir consumo de mortadela Fidel condena golpe no Brasil, mas recusa eleições democráticas em Cuba Garotinho preso pela PF. Cheque Cidadão foi parar nas mãos do cidadão que não precisava?... Temer afirma que proposta de reforma da previdência já está pronta Como colocar ou mudar de favicon em blogs do Blogger

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade