Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Em debate, Fernando Holiday esmaga vereador caviar do PSoL - Um vereador engomado do PSoL

quis dar uma de entendedo...

SeisJaneiro2017

Fernando Holiday esmaga vereador caviar do PSoL.Um vereador
Em debate, Fernando Holiday esmaga vereador caviar do PSoL.
Um vereador engomado do PSoL quis dar uma de entendedor de periferia, mas Holiday mostrou que de periferia quem entendia mesmo era ele e não o PSOLista.
Veja que o PSOLista simplesmente saiu com discursinho demagogo querendo comparar problema de drogas na periferia com o problema de drogas em bairros de classe média, para, indiretamente rotular a polícia como opressora - e ele ou PSoL como a solução, os defensores dos oprimidos -, porém, isso é desonestidade intelectual, pois o que envolve a 'manutenção' do tráfico de drogas na periferia e bairros de classe média é bem diferente, pense:
No bairro de classe média ou alta, existe menos disputa entre facções, menos armas, menos assassinatos por disputas. Até os 'viciados' recorrem menos a assaltos e assim matam menos - muitas vezes os pais têm condições de sustentar o vício dos filhos, sem saber. Até o uso de drogas pelos usuários é mais esporádico, não que seja menos danoso.
O traficante do bairro geralmente não tem pretensões de ser chefe e dominar áreas, ele faz por ganância em bens e festas, e por acreditar que não está sendo visto (que não será pego) ou que sua pena será branda.
Não estou defendendo impunidade para o rico, mas querer culpar a polícia por atuar onde o problema é maior, querer que a polícia atue mais no bairro, mentindo que lá tem tantos problemas quanto na periferia, é o cúmulo da vontade de deixar os pobres a mercê da própria sorte, e é o que muito político da extrema-esquerda quer, mentindo querer ajudar o pobre.
curtiu issoVídeo em: facebook.com/mblivre/posts/506854486105366

Play Video

Fernando Holiday

Na última quarta-feira (04), fui convidado para um debate com o vereador Toninho Vespoli (PSOL) para discutirmos os planos e projetos da nova gestão para São Paulo. Durante o debate, fiz questão de rebater os ataques do vereador á Polícia Militar do Estado de São Paulo, um dos órgãos mais importantes para a segurança da nossa cidade não pode ser tratado com tamanho desrespeito.

Fernando Holiday PSOL PSoL Desonestidade intelectual Mentira Extrema-esquerda Vídeo

Lindbergh Farias perde direitos políticos por propaganda com dinheiro público - Veja... Congresso do PCO com MacBook Pro de 8 mil reais? Causa Operária, comunistas, socialistas... sei,... Thiago Pará, do Levante Popular, é contra corrupção, mas, a de Lula não... 2016 ninguém previu, 2017 deve ser ainda mais imprevisível; para petistas especialmente - ... Mentira: “Procuradores da Lava Jato consideram Temer principal inimigo do MPF” - A... Moro é obrigado a dar cagaço em advogado chicaneiro de Lula - Você deve lembrar do caso... Ex-ministro caído de Dilma se empenha em atacar a Lava Jato e MPF - Eugênio Aragão foi... Vote: Magno Malta quer reduzir para 15 mil o teto de políticos funcionários públicos, a... Setor de propina da Odebrecht emprestou milhões à Carta Capital - O site da... Desgoverno Dilma é desmascarado pela justiça dos EUA, ela diz golpe, de novo.... De uma Cuba imaginária: Rui Falcão sugere que PT julgue Dirceu e Palocci, e não a... Gleisi Hoffmann(PT-PR) diz não ter telhado de vidro. De cristal é que deve ser o telhado dela...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade