Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Em 2016 a Lava Jato foi mais produtiva, 2017 avançará sobre bancos; segundo membros da

operação e de instituiç...

UmJaneiro2017

Jato foi mais produtiva, 2017 avançará sobre bancos; segundo
Em 2016 a Lava Jato foi mais produtiva, 2017 avançará sobre bancos; segundo membros da operação e de instituições ligadas a ela.
curtiu issoContrariando o que o PT dizia e 'artistas petistas' repetiam, Michel Temer não acabou com a operação Lava Jato após a queda de Dilma e, foi o contrário, portanto, a regra de avaliar o que o PT diz e usar o contrário como mais provável de verdade, é uma regra que só se fortalece.
Segundo informações de UOL com entrevistas de servidores ligados à Lava Jato e do MP, a operação ou similares podem se expandir(ou espalhar) atingindo outros setores ou instituições, isso também devido a acordos de delação, citaram como exemplo as operações no Rio de Janeiro envolvendo Sérgio Cabral. - Sabe-se muito bem que este ex-governador é um dos empoderados pelo desgoverno do PT, Lula e Dilma, pois eram bem chegados, mais uma mostra da cleptocracia criada, que deve ser destruída para parar de atrasar o país.
curtiu issoVeja o que disse o procurador regional da República Orlando Martello, membro da Lava-Jato, sobre o ano de 2016:
"Embora mais cansados, nós conseguimos extrair o melhor da investigação. Foi o ano mais intenso, em termos de investigação, de resultados".
curtiu isso O procurador falou que muitos crimes poderiam ter sido evitados se não houvessem falhas em instituições financeiras, e que um dos focos para 2017 é "avançar também na área de compliance[conjunto de disciplinas para fazer cumprir as normas...] dos bancos", leia o trecho do que falou Martello:
"Queremos avançar também na área de compliance dos bancos. Nós percebemos que há muitas falhas nos bancos".
curtiu isso Segundo a Receita Federal e o MPF, os envolvidos com a corrupção que a Lava-Jato investiga terão de ressarcir os cofres públicos e as vítimas. Leia trecho da declaração do auditor da fiscal e coordenador-geral de fiscalização da Receita, Flávio Vilela Campos:
"Sem dúvida, foi o ano mais produtivo. A partir de nossos procedimentos fiscais, resultantes das investigações da operação, identificamos R$ 10 bilhões de créditos tributários que foram sonegados pelas empresas e pessoas investigadas".
curtiu issoLeia completo em: www.folhapolitica.org/2016/12/em-2017-lava-jato-vai-avancar-sobre-os.html

PT Famosos Petista Michel Temer Lava Jato Dilma Entrevista MPF Rio de Janeiro Lula Investigação

Comunista Manuela DÁvila sente-se ameaçada por uma câmera de celular - É... Mentira: “Procuradores da Lava Jato consideram Temer principal inimigo do MPF” - A... Fernando Holiday foi ver a manifestação contra PEC 55 e a extrema-esquerda que quer ver o Brasil... Quase metade que o Brasil produz é para pagar impostos, expõe vídeo de reportagem, postado pelo... A pedido de Dilma, Gleisi ganhou 4 milhões da Odebrecht, segundo delator da... Milhões da Rouanet para o Museu do Lula e parte para corrupção? - Algum... Maduro não mentiu: “Ninguém vai nos tirar do Mercosul” - Não deixaram entrar, não... Em 4/12, fotos de Requião, Maia, Renan Calheiros sofrem tomataço durante as... Lula não quer mais ser amigo do Odebrecht, e tenta processar delegado da PF - Num... Maduro não mentiu: “Ninguém vai nos tirar do Mercosul” - Não deixaram entrar, não...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade