Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Em 2012, Mainardi deixou Eike Batista sem graça: Empresas existem, questionou o

jornalista que hoje integra O Anta...

Vinte e OitoJaneiro2017

Mainardi deixou Eike Batista sem graça: Empresas existem,
Em 2012, Mainardi deixou Eike Batista sem graça: 'Empresas existem', questionou o jornalista que hoje integra O Antagonista.
Eike Batista fez no mundo empresarial o que o PT fez na governança, marketing e corrupção, não de graça que Dilma e Lula o elogiavam, não de graça que, assim como Lula e Dilma, era amigo de Sérgio Cabral. Mas alguns atentos como Diogo Mainardi já percebiam o engodo, não de graça que Mainardi já era um ferrenho denunciante das falcatruas de Lula e seus petistas.
curtiu issoVídeo em: facebook.com/mblivre/videos/520414914749323

Play Video

MBL - Movimento Brasil Livre

Mainardi chegou a perguntar para Eike Batista se as empresas dele realmente existiam. Ele estava certo. Era tudo para maquiar um grande golpe.
________________
Ajude o MBL: https://goo.gl/y9SXRp
Acesse nossa loja: http://loja.mbl.org.br/

Empresa PT Corrupção Dilma Lula Petista Vídeo

2016 foi descoberto novo universo paralelo, o universo onde habita petistas do PT e petistas... Preso custa 13 vezes mais que um estudante de ensino médio, segundo declaração da ministra... Dilma perde estribeiras frente a entrevistador isento: cúmplice de corrupção ou incompetente,... Impostos: Calheiros gastará 193 mil em TVs LCD/LED e a cabo para o Senado e... Preso custa 13 vezes mais que um estudante de ensino médio, segundo declaração da ministra... Lacrada de Álvaro Dias: Abuso de autoridade se chama Foro privilegiado - Para... Com ódio da Globo e Lava Jato: PHA recebe assassino de Campinas que cometeu chacina.... PEC 55: relator da ONU quer o Brasil quebrado para priorizar ricos; ele quer que atrasem a PEC 241...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade