Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Eduardo Giannetti expõe o absurdo que é o foro privilegiado, diz MBL - No Roda Viva, o

economista esclarece que e...

Vinte e CincoAbril2017

Giannetti expõe o absurdo que é o foro privilegiado, diz
Eduardo Giannetti expõe o absurdo que é o foro privilegiado, diz MBL.
No Roda Viva, o economista esclarece que existem vários presos pela operação Lava Jato, porém, os políticos com cargo estão fora por estarem blindados. - Claro que existem políticos como Cabral, Cunha e Delcídio do PT, porém, estes, ou perderam o cargo e após isso o foro privilegiado, ou não ocupavam nenhum cargo que lhes desse foro.
Curtiu isso Post do MBL e vídeo: facebook.com/mblivre/videos/584374661686681

Play Video

MBL - Movimento Brasil Livre

"Os empreiteiros estão presos, os diretores da Petrobras estão presos, os operadores estão presos, os doleiros estão presos e os políticos estão soltos! Porque? Por causa de um instituto chamado FORO PRIVILEGIADO! É vergonhoso!" Eduardo Giannetti expõe o absurdo que é o foro privilegiado e o débito que a justiça brasileira tem com o povo. Assista esse excelente discurso:
_______________
Ajude o MBL: https://goo.gl/y9SXRp
Acesse nossa loja: http://loja.mbl.org.br/
Junte-se http://plataforma.mbl.org.br/
— Products shown: Camiseta MBL amarela and Camiseta MBL azul marinho.

Preso Lava Jato PT MBL Vídeo

MBL descobre mutreta do #VoltaLula: hashtag paga, PT teria pedido à mídia petista... A gente colocou R$40 milhões para atender demandas de Lula, delatou Marcelo... Inquérito que investiga 3 milhões de propina da Odebrecht à Carta Capital é o 9° de 11... Kim Kataguiri rebate ataque de Jean Wyllys(PSoL-RJ) contra a Lava Jato - Parece que o... Anular delações que vazam é dar prêmio aos bandidos, diz MBL - O movimento também... Dono do Catraca Livre ataca a direita por ela criticar a grande mídia - Na esquerda... 7° inquérito com delação de Odebrecht, propina de 1% no Pré-Sal - O Vem Pra Rua... Cai por terra a previsão de ex-BBB Jean Wyllys: Sérgio Moro ia parar por aí....... Doria descobre rombo de R$ 7,5 bilhões deixado por Haddad, na gestão de São Paulo - Em... Terceirizado: Lula já era sindicalista do Odebrecht na década de 70 - Se muito... Sindicato petista tira alunos da aula para panfletagem não paga - Não é... Saldo amigo era para uso por orientação de Lula, disse o Odebrecht, falando da...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade