Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Eduardo Cunha conta que Dilma tentou comprá-lo e não conseguiu - Que o PT tem

histórico de colocar sob suas asas...

DezesseisMaio2016

que Dilma tentou comprá-lo e não conseguiu.Que o PT
Eduardo Cunha conta que Dilma tentou comprá-lo e não conseguiu
Emoticon zangadoQue o PT tem histórico de colocar sob suas asas - proteger mesmo -, muitos corruptos que tem muito poder e podem favorecer aos planos destrutivos do partido bolivariano, isso é inegável e tem sido assim nos últimos 14 anos, assim, não surpreenderiam as provas de que o PT tentou sim se aliar à Cunha(comprar apoio, ajudar salvá-lo), e teve sim pessoas do PT 'mandando recadinhos' na época. Se Cunha estivesse mentindo, a petezada citada poderia tomar atitudes, pois o que ele diz é grave, veja trecho do que Cunha disse, publicado pela Folha do Uol:
"Eu não fiz chantagem. Fui eu que não aceitei a chantagem dela. Tenho três testemunhas que estavam na minha sala quando Jaques Wagner surgiu na linha do telefone tentando falar comigo. Ele dizia: ‘O PT quer votar com você. A gente faz tudo, não faça isso’. O [deputado] André Moura [PSC-SE] estava com Jaques Wagner na outra linha dizendo que ele estava insistindo para falar, e eu disse não falaria com ele".
Emoticon chinesUma frase resume bem, o petista - da ORCRIM que disse que faria e 'fez o diabo' - teria dito que faz tudo: "O PT quer votar com você. A gente faz tudo, não faça isso".
Emoticon piscandoLeia mais em: lucianoayan.com/2016/05/15/em-entrevista-devastadora-cunha-conta-que-dilma-tentou-compra-lo-e-nao-conseguiu

Dilma PT Corrupto Jaques Wagner Petista Luciano Ayan Entrevista

Comissão Interamericana de Direitos Humanos se mete de novo em assuntos internos do Brasil e fala mais bobagem Bolsa de valores de Nova York suspende Eletrobras Joice Hasselmann diz que o PT quer infernizar Michel Temer e o Brasil - O país... Veja quando Ustra classificou o PT como bando de terroristas que visava implantar ditadura comunista MEC tem o dever de demitir cineasta que vive das tetas oficiais e difama a democracia brasileira no exterior Como adicionar um gadget de perfil padrão em blogs do blogger Alexandre Frota vai à Prefeitura de SP e exige que Haddad demita mulher que defecou em foto de Bolsonaro; veja Filha de Luiza Trajano recebeu meio milhão pela Lei Rouanet para publicar livro de receitas Cineasta que liderou protesto de golpistas de esquerda em Cannes está em folha de pagamento do governo federal Imagem de fundo no novo design ou layout original do Blogger MEC tem o dever de demitir cineasta que vive das tetas oficiais e difama a democracia brasileira no exterior

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade