Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

É impossível negar os crimes de Lula, segundo desembargador - Tão impossível

de negar qua a defesa de Lula pass...

Vinte e umSetembro2016

negar os crimes de Lula, segundo desembargador.Tão
É impossível negar os crimes de Lula, segundo desembargador
Tão impossível de negar qua a defesa de Lula passou a usar da política suja produzida ou copiada de petistas, apostam que a saída é atacar a justiça, atacar Sérgio Moro e procuradores do MP, com boatos difundido em suas mídias sujas. Inclusive, parece que Folha e Uol estão na empreitada contra a justiça, não faz muito que mentiram sobre provas que o MP usaria, cerca de um mês atrás, culparam a Lava-Jato pela crise causada pela corrupção desenfreada instalada pelos governos Lula e Dilma.
curtiu issoLeia o que informou Jornal LivreJornalivre:
"Do Estadão, o desembargador Aloísio de Toledo César explicou os motivos que levarão Moro a aceitar a denúncia contra Lula, a que foi apresentada na semana passada pelo MPF:
“Neste momento tormentoso vivido por Lula, é compreensível que seus advogados e defensores entoem descontentamento com a denúncia pública feita contra ele, alegando ausência de prova material. Na falta de argumentos que envolvam o mérito, compreende-se que usem tal estratégia de defesa, mas dificilmente convencerão o juiz quanto à ausência de provas, uma vez que são muito expressivos os indícios da conduta criminosa.”
E prossegue:
“A denúncia que o Ministério Público faz contra Lula, causando impacto tão forte no País, está fundamentada num conjunto enorme e expressivo de indícios e circunstâncias, que permitem, pela indução prevista no artigo 239, concluir que houve mesmo crime, e dos mais graves… Por mais que os defensores de Lula se apeguem à tese enganosa de inexistência de provas, buscando, quem sabe, convencer-se a si próprios, a finalidade do processo criminal consiste em provar – e provar nada mais é do que proporcionar ao juiz a convicção sobre a existência de um fato.”"
curtiu issoFonte: jornalivre.com/2016/09/20/nao-e-mais-possivel-negar-os-crimes-de-lula-diz-desembargador

Lula Política Piada Petista Justiça Sérgio Moro MPF Mentira Lava Jato Corrupção Dilma

Microsoft vai transformar beneficiários do bolsa-família em empresários Com o que parecem indiretas, Dias Toffoli critica ações da operação Lava-Jato - A... Povo pagou: filme de Duvivier é tremendo fracasso de bilheteria, diz... Jornalista da Jovem Pan desmonta farsa de vídeo publicado por Dilma com 'mulher das 10 horas de barco'; veja Para defender Lula, Jandira Feghali(PCdoB-RJ) repete calunias sobre MP - Segundo... Procurador do MPF alerta sobre perigo de parlamentares aceitarem vender impunidade para a... CPI Cachoeira quase vira CPI anti-imprensa, tende a impunidade para favorecer políticos 10 comentários sobre mimimi de Lula e seus comparsas O Globo ajuda Renan Calheiros no projeto de suposto "abuso de autoridade", PLS 280/2016 Como Usar Perfil Para Divulgar Protesto Pedindo Impeachment De Dilma Em 31 De Julho? STF abre inquérito contra Feliciano. Eu avisei. E, enfim, o olavete Paulo Eneas vira pó. Também avisei. O que fazer para criar artigos com mais qualidade no blogger Chefes de estado de países autoritários e socialistas, fazem protesto contra Temer em Nova York

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade