Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Dramatização de Garotinho é tapa na cara dos doentes de verdade. - O cara estava quase

morto cerca de 20 horas a...

DezoitoNovembro2016

de Garotinho é tapa na cara dos doentes de verdade.O cara
Dramatização de Garotinho é tapa na cara dos doentes de verdade.
O cara estava quase morto cerca de 20 horas antes, e doente, precisa de 5 homens para segurá-lo? Se não fosse no mínimo um fingimento ele usaria outros argumentos para ficar no hospital tirando a vaga de gente doente, ele argumentou até que queriam matar ele. Qual político preso pela PF foi morto dentro de hospital? Petistas, ou ex e seus comparsas populistas tiram todo argumento possível da manga, a dramatização de Garotinho só engana trouxa.
curtiu issoLeia parte do que publicou Luciano Henrique AyanLuciano Ayan:
"O ex-governador se debateu feito louco na maca, quando saía do hospital para o presídio em Bangu. Fingindo estar doente, alguns afirmam até que ele teria tentado fingir um AVC – obviamente, qualquer pessoa que já tenha visto um sabe que não foi o caso. Isso é uma vergonha, um desrespeito com as pessoas verdadeiramente doentes.
Claro que não surpreende, afinal isso veio de um homem que governou o estado do Rio para destruí-lo. Garotinho foi cria de Leonel Brizola, e ele foi sem nenhuma dúvida um dos piores governadores do estado. Hoje o Rio de Janeiro tem péssimos hospitais públicos e uma das polícias mais ineficazes graças a total ausência de infra-estrutura adequada. Se ele está sofrendo tanto assim, está apenas colhendo o que plantou".
curtiu issoGarotinho 'sofre do mesmo mal' que Lula, acha-se acima da lei, achou que nunca seria pego, que seus comparsas - inclusive em altas cortes - impediriam a justiça, que poderia enrolar a justiça como sempre aconteceu. Elia outro trecho publicado por Luciano AyanLuciano Ayan:
"De toda forma fica claro que muito disso é puro teatro. O homem está se borrando porque foi preso e sabe que há provas suficientes para mantê-lo lá, na prisão, onde é seu lugar. Ficar se esperneando por aí não vai resolver o seu lado, mas servirá para mostrar ao povo que quanto maior é a arrogância do sujeito, mais alta é a queda. Garotinho fez o que fez por achar que passaria incólume, assim como a maioria dos políticos. Isso seria verdade até uns anos atrás, mas as coisas estão definitivamente mudando por aqui".
curtiu issoFonte: ceticismopolitico.com/dramalhao-de-garotinho-e-tapa-na-cara-dos-verdadeiros-doentes

Preso PF Petista Luciano Ayan Debate Rio de Janeiro Lula Justiça Prisão População

Lula afirma que é um perseguido político e que delações premiadas só atingem o PT Foro Privilegiado: maioria de senadores faltaram à votação, não teve pessoal suficiente para... Em apoio às 17, antes 10 medidas do MPF, terá manifestação dia 22/11 no gramado em... Gravação mostra o 'baixo nível' de Lula com apenas alguns segundos; escute o áudio Glória Alvarez pede que Trump investigue a Clinton Foundation e suas ligações com ditaduras da... Invasões de escolas públicas com barracas de luxo e MacBook é desmascarada por foto publicada... CPI Cachoeira quase vira CPI anti-imprensa, tende a impunidade para favorecer políticos Vídeo – As “pérolas” de Lula em favor de Sérgio Cabral Veja onde criar foto de perfil com impeachment já, para Face, Twitter, Google+... Dilma Deu Dinheiro Para Ditador Que Gosta De Cultura Dentro De Sua Sala De Estar? José de Abreu terá de devolver R$ 300.000 captados via Rouanet. O casal cuspido agora pode pedir sua prisão… 5 sites simples para divulgar grátis seu blog ou site na internet Petistas querem fazer um grande favor ao país: abandonar o PT e diminuir consumo de mortadela

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade