Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Doutrinação do PSOL em colégio público, é só a ponta do iceberg, diz procurador Fabio

Aragão.
Verdadei
...

SeisAbril2017

PSOL em colégio público, é só a ponta do iceberg, diz
Doutrinação do PSoL em colégio público, é só a ponta do iceberg, diz procurador Fabio Aragão.
Verdadeiros ataques aos direitos dos alunos em receber a educação de qualidade pela qual o povo paga altos impostos, pelo direito delas em pensarem por si... pois doutrinador não ensina, não coloca coisas para debate imparcial, ele manipula quando não impõe sua versão e ainda usando de ameaças discretas, de abuso do poder de mestre e formas de reprimir, como uso de incentivo ao bullying contra alunos que ousem a expor pensamento divergente. Os casos de troca de tarefas escolares por militância, é ainda pior. Todas estas coisas, já foram filmadas e denunciadas, a internet está cheia de denúncias que expõem casos assim.
Curtiu isso Post do MBL e vídeo: facebook.com/mblivre/videos/572408529549961

Play Video

MBL - Movimento Brasil Livre

O procurador Fabio Aragão denuncia a doutrinação ideológico da extrema-esquerda em um colégio do Rio de Janeiro. O PSOL chegou a montar um núcleo DENTRO do colégio, e alunos chegavam a voltar para casa com adesivos de partidos e candidatos colados na lancheira. Um verdadeiro escárnio. O procurador ainda diz que isso é apenas a ponta do iceberg da doutrinação ideológica no país.
O próprio MBL já recebeu relatos de professores que também são vítimas dessa turma totalitária.
Fernando Holiday está mais do que certo em fiscalizar escolas para impedir absurdos como esse.

Educação População Impostos Debate Internet MBL Vídeo

Ruth Catala detona apropriação cultural e faz sucesso na web - Não foi só... Kim Kataguiri destrói fraude do PSDB de Aécio para apoiarem lista... Trairá: Aécio Neves vai levar ao seu partido a proposta de lista fechada com financiamento... Temer quer que servidores públicos também sustentem sindicatos - Manter os 16 mil... Haddad admite privilégios para Catraca Livre durante sua gestão, segundo Sul... MBL expõe brasileiros apoiadores de Maduro, o oficializado ditador pelo TSJ da... Trairá: Aécio Neves vai levar ao seu partido a proposta de lista fechada com financiamento... João Dória detona especialistas da mídia Fake News, na CBN, em entrevista - ... Amigo Lula e italiano Palocci sacaram 138 Mi de conta da propina da Odebrecht, expõe... BBB da câmara, Jean Wyllys, mostra desprezo por juízes de 1º instância ao atacar Sérgio Moro.... João Dória detona especialistas da mídia Fake News, na CBN, em entrevista - ... Holiday se revolta com possível indicação de Mariz para Ministério da Justiça - ... Gentili explica lei abuso de autoridade: pra poder roubar em paz - A... Música Ana Julia contra a corrupção e a destruição da Lava Jato - Não é aquela Ana...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade