Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Doma inteligente: Cavalo pisa a bandeira do PT. Petista leva chicote no lombo - O Sul

evoluiu, usam a doma intelige...

Vinte e umMarço2018

inteligente: Cavalo pisa a bandeira do PT. Petista leva
Doma inteligente: Cavalo pisa a bandeira do PT. Petista leva chicote no lombo.
O Sul evoluiu, usam a doma inteligente de cavalos, é feita sem violência ou maus tratos ao animal, consiste em torná-lo amigo, e ir conquistando a confiança até o momento em que o cavalo aceita a montaria. Não demora mais que o modo antigo e o animal domado apresenta comportamento mais dócil.
Chocado E, ao tratar com defensores do bandido condenado que roubou e permitiu que cúmplices roubassem bilhões do povo, principalmente aqueles militantes dissimulados, não há o que discutir, é ignorar ou rechaçar.
A ida de Lula ao Rio Grande do Sul mostrou cenas inusitadas e de evolução das pessoas, grande parte do povo gaúcho já valoriza mais o cavalo do que petistas idólatras de bandido corrupto.
Na visita de Lula à Santa Maria-RS, alguns petistas violentos foram enfrentados abaixo de soiteira. Na cidade de Bagé, tratores e cavalos foram usados para cercar Lula e sua militância como se gado infectado fosse, e para pisotear as bandeiras sujas do PT e comunismo.
Curtiu isso Vídeo com cavalo pisoteando a bandeira de Lula, em Bagé, acesse: www.ceticismopolitico.org/cena-historica-em-bage-mostra-cavalo-sapateando-sobre-bandeira-do-mst

Curtiu isso Imagem maior: facebook.com/BlogFoitestado/photos/a.245458855609479.1073741828.245242412297790/1019358598219497


Blog.Foitestado.com

Doma inteligente: Cavalo pisa a bandeira do PT. Petista leva chicote no lombo.
O Sul evoluiu, já criaram a doma inteligente de cavalos, é feita sem violência ou maus tratos ao animal, consiste em torná-lo amigo, e ir conquistando a confiança até o momento em que o cavalo aceita ser montado. Não é mais demorado que o modo antigo e o animal domado apresenta comportamento mais dócil.
:O Já no trato com defensores do bandido condenado que roubou e permitiu gigantesca roubalheira no Brasil, principalmente aqueles dissimulados, não há o que discutir, é ignorar ou rechaçar.
A visita de Lula ao Rio Grande do Sul mostrou cenas inusitadas e de evolução, grande parte do povo gaúcho já valoriza mais o cavalo do que petistas.
Na visita de Lula à Santa Maria-RS, alguns petistas violentos foram enfrentados a base de chicote. Na cidade de Bagé, tratores e cavalos foram usados para cercar Lula e sua militância como se gado infectado fosse, e para pisotear as bandeiras sujas do PT e comunismo.

Violência População Militante Lula Rio Grande do Sul Petista Corrupto RS Famosos PT Comunismo Vídeo

Caetano fez show para MTST; nada pros sem tetos da ditadura Venezuelana - Caetano Veloso e... Lula ameaça exonerar Sérgio Moro e censurar a imprensa se eleito - Não fará nada e nem... Gleisi usa decisão judicial do EUA para atacar Moro; Ana Amélia detona as mentiras da PTralha.... Ganhador do Nobel da Paz, Adolfo Pérez Esquivel, indicará Maduro para prêmio em 2019? - ... Catraca Livre pede que seus seguidores comam cocô e bebam urina - Partilharam... Cada Senador custa R$ 30 milhões ano se somar mordomia e todos os gastos para ele... PT não gostou da ocupação feita na casa de Jaques Wagner(PT-BA) - A... PT no governo ameaçava a PF; Teríamos Lula, Cabral e Maluf condenados, e outros, caso Dilma... Foto de um ano de luto de Lula, pela morte de Marisa é publicada por Paulo... Por temer perguntas, deputado anti-Uber expulsa Mamaefalei para fora do congresso - É... MBL mostra vídeo de Gustavo Lima que Fantástico cortou para o público saber menos da metade.... Mineiros fazem calorosa recepção a Lula e PT: Ei, PT, vai tomar no c*, Lula ladrão...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade