Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Ditadura de Maduro na Venezuela é petista que grita golpe e não reconhece a decisão

da maioria?
Logo que v
...

TrêsDezembro2016

Maduro na Venezuela é petista que grita golpe e não
Ditadura de Maduro na Venezuela é petista que grita 'golpe' e não reconhece a decisão da maioria?
Logo que vi a reportagem sobre a choradeira da incompetente ministra venezuelana sobre a Venezuela ter sido retirada do Mercosul, pensei ter visto a campanha petista do 'Fora Temer' e contra o impeachment de Dilma. Uma besteira dos petistas consiste em dizer "não reconheço governo Temer", a outra é a semelhança em dizer que a decisão da maioria e, embasada em regras ou lei, são um golpe. Reconhecendo um governo ou não, reconhecendo uma decisão da maioria ou não, vai ter que aceitar. Esperneie a vontade.
curtiu issoLeia o que informou Jornal LivreJornalivre:
"Conforme a Reuters, a extrema-esquerda venezuelana segue mostrando que o termo “golpe” não tem mais qualquer significado objetivo para os bolivarianos. Golpe é tudo de que eles não gostam.
O fato é que a ministra das Relações Exteriores da Venezuela, Delcy Rodríguez, acusou o Mercosul de “golpe” após a suspensão da ditadura de Nicolas Maduro, que descumpriu todas as regras para permanecer no bloco, inclusive a de não ter presos políticos.
Em carta endereçada à ministra das Relações Exteriores da Venezuela, Delcy Rodríguez, o Mercosul informou a Venezuela sobre a “cessação do exercício dos direitos inerentes a um país-membro”.
Delcy se fingiu de sonsa para dizer não ter recebido a notificação. Depois disse que o país se considerava membro do Mercosul. E depois surgiram com a narrativa de que “houve um golpe”.
“Um Mercosul ilegal está nascendo”, afirmou ela em entrevista coletiva em Caracas. Porém, ela não demonstrou a ilegalidade".
curtiu issoFonte: jornalivre.com/2016/12/02/ditadura-venezuelana-executa-o-padrao-e-diz-que-foi-vitima-de-golpe-banalizando-ainda-mais-o-termo

Será que petistas conviveram tanto com os cúmplices da ditadura bolivariana que obtiveram os mesmos padrões doentios? Ou bolivarianos aplicaram os padrões petistas em um povo menos preparado para desmascará-los, e assim, conseguiram uma ditadura corrupta? Parece tudo farinha do mesmo saco, pegaram tudo que existiu de pior em ditaduras comunistas e aplicaram.

Ditadura Maduro Venezuela Petista Mercosul Michel Temer Impeachment Dilma Regras Extrema-esquerda

PT, PDT e PCdoB votaram em peso pelo fim da Lava-Jato. Votaram a favor da emenda golpista que... Oportunismo: Catraca Livre usa fotos de jogadores chapecoenses para sensacionalismo- ... Congresso entrou numa escalada de perseguição ao judiciário, relata Joaquim Barbosa no Programa... Resposta de Magno Malta faz choradeira de Lindbergh virar pó- Malta fez doer os dedos de... 10 Medidas: Vem Pra Rua trata indecisos como contrários, que é como... ... Rogério Chequer, líder Vem Pra Rua explica suas posições, fala sobre 4/12, explica... Rouanet fez José de Abreu cuspir. Devolver 300 mil ao MinC vai causar que reação no... Deputado Onyx é elogiado, no Roda Viva, por sua atuação nas Des medidas anticorrupção... Catraca Livre acha besteira qualquer brincar com a morte de pessoas? - Para quem não sabe... Lula e Dilma vão à Cuba homenagear ditador Fidel: Luta pela democracia? - Não tem...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade