Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Ditador venezuelano, Maduro, ameaça prender magistrados nomeados pelo parlamento, saquear seus

bens e impedir dire...

Vinte e QuatroJulho2017

venezuelano, Maduro, ameaça prender magistrados nomeados pelo
Ditador venezuelano, Maduro, ameaça prender magistrados nomeados pelo parlamento, saquear seus bens e impedir direito à defesa dos mesmos.
"A essa altura do campeonato, apoiar o PT, o PCdoB, o PDT e o PSoL é dar um cheque em branco para aspirantes a ditadores", diz o MBL, referindo-se ao apoio explícito desses partidos ao ditador.
Na Venezuela quem nomeia os juízes de Suprema Corte é o parlamento, assim, os parlamentares resolveram nomear 33 novos juízes (lá são 13 decanos + 20 suplentes), já que em 2015, logo após a eleição parlamentar - que não acompanha a presidencial -, os parlamentares apoiadores de Maduro - sabendo que os recém eleitos eram maioria de oposição - 'tomaram laxante' e defecaram nomeações às pressas para colocarem 'juízes' corruptos e bolivarianos na Suprema Corte venezuelana, tanto que estes 'juízes' chegaram ao ponto de intervir no parlamento (em prol de interesses de Nicolás Maduro), algo incomum em democracias.
Curtiu isso Fontes:
» internacional.estadao.com.br/noticias/geral,maduro-ameaca-prender-juizes-nomeados-pela-oposicao-e-diz-que-mantera-constituinte,70001901349
» jornalivre.com/2017/07/23/ditador-maduro-diz-que-todos-magistrados-nomeados-pelo-parlamento-da-venezuela-serao-presos
Zangado O ditador imundo chega ao ponto de confessar que os juízes não terão direito à defesa, leia a declaração de Maduro:
“Estes que foram nomeados, usurpadores que andam por aí, todos serão presos, um a um, um atrás do outro. Todos vão presos e todos terão congelados os bens, as contas e tudo mais, e ninguém vai defendê-los”
Curtiu isso Meme(imagem) do MBL - Movimento Brasil Livre, maior em: facebook.com/mblivre/photos/a.204296283027856.1073741829.204223673035117/642907035833443


MBL - Movimento Brasil Livre

A essa altura do campeonato, apoiar o PT, o PCdoB, o PDT e o PSOL é dar um cheque em branco para aspirantes a ditadores. O limite já foi ultrapassado há tempos, não existe bom senso mais.
O pior é ter de ouvir de certos jornalistas que o MBL "uma rivalidade irracional" com o PT. Não é nem rivalidade mais, é instinto de sobrevivência.

PT PCdoB PDT PSOL Ditador MBL Venezuela Maduro Corrupto Democracia Preso

MBL detona Lula pelo Brasil que dizia a palavra não é governar, é cuidar do... Criança resolve bordar no corpo nomes de países comunistas bons para seu povo. O resultado foi inesperado e fantástico... Resposta de Doria faz jornal da Globo passar por ridículo e tiveram que cortar a entrevista.... Para você achar pouco o fundo eleitoral de 3,5 bi, políticos pedem 6 bilhões - Parece... Print mostra Jean Wyllys mentindo que cidadão não paga salário do deputado, mas que, quem paga... Pobreza atinge 80% de lares na Venezuela; PT, PCdoB e PDT apoiam o ditador Maduro, agora até por... Vídeo mostra Lula se rasgando em elogios ao Geddel Vieira Lima, seu ministro na época e hoje... Juíza permite que Danilo Gentili mostre vídeo do saco cheio de processo, quase que... O Triplex não é meu: Acho que riscando o número, funciona né Lulinha - Uma das provas... Ana Amélia diz que PT quer mandar no grito e que Lula é o 1º ex-presidente condenado da... Em 13 anos, PT só fez enganar o povo brasileiro, expõe vídeo com Dória - O prefeito de...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade