Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Ditador que a mídia chama de presidente, quer prender manifestantes, após prender juízes.


Maduro já amea
...

Vinte e OitoJulho2017

mídia chama de presidente, quer prender manifestantes, após
Ditador que a mídia chama de presidente, quer prender manifestantes, após prender juízes.
Maduro já ameaçou, e fez em alguns casos, prender juízes que os parlamentares nomearam apara a Suprema Corte - Na Venezuela são os parlamentares que nomeiam os juízes para o STJ(que equivale ao nosso STF) -, ameaçou bloquear os bens dos Juízes.
Agora, ameaça com prisão de 10 anos para quem se manifestar. Isso aí que a mídia costuma chamar de presidente da Venezuela, o ladrão de músicas - copiou 'despacitos sem permissão - e não apenas, é um ditador assassino e corrupto que vem destruindo a Venezuela.
(y( Vídeo em: facebook.com/mblivre/videos/646085188848961

Play Video

MBL - Movimento Brasil Livre

Ditador socialista Nicolás Maduro proíbe a partir de hoje qualquer manifestação contra a Assembleia Constituinte. Ainda ameaçou prender quem desobedecer sua ordem de censura. Veja:
________________
Ajude o MBL: https://goo.gl/y9SXRp
Acesse nossa loja: http://loja.mbl.org.br/
Junte-se http://plataforma.mbl.org.br/
— Products shown: Camiseta MBL azul marinho and Camiseta MBL rosa.

Maduro Venezuela STF Prisão Ditador Corrupto Vídeo

Randolfe Rodrigues diz que cubano pode ir de avião para os EUA - Pode sim, Raul Castro e... Segundo Lula, empresários inventam propina pra ferrar políticos - Pobres políticos,... Xuxa posta foto de Sérgio Moro com elogios, bateu Record de likes e compartilhamento... PT dispara na pesquisa: 64% acham que é o partido mais corrupto do Brasil, segundo Ipsos - ... Nêumanne Pinto diz que QI de Gleisi é muito baixo, é perto do de Dilma - O jornalista... Promessa de que PT expulsará seus envolvidos em corrupção volta a circular, mas apenas como... Janot para Joesley-JBS: O céu para um criminoso é a imunidade penal, diz Míriam... Jean Wyllys defende privilégios de políticos; Kim Kataguiri detona Mamatas, diz... MBL desafia Jean Wyllys a falar dos escandalosos Nine de Lula (9 milhões e não os nove dedos).... R$ 7 milhões custou Senado parado por Gleisi Hoffmann, Fátima Bezerra, Vanessa Grazziotin e...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade