Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Dilma usava e-mail fake para vazar informações privilegiadas sobre a Lava Jato; segundo

delação da marqueteira ...

QuatroMaio2017

e-mail falso para vazar informações privilegiadas sobre a
Dilma usava e-mail fake para vazar informações privilegiadas sobre a Lava Jato; segundo delação da marqueteira de Dilma, a mesma que fora privilegiada com as informações quentinhas da 'presidenta' petista.
Zangado Lembrando que em 2015, em ato nada comum, Dilma enviou ao Lula um documento comprovando que ele era ministro antes mesmo da sua posse, e, em telefonema ela disse que se precisasse ele deveria usar o documento - aquilo garantiria o foro privilegiado do ladrão e a polícia não poderia prendê-lo -, o que demonstrou que Dilma sabia antecipadamente de informações e poderia agir para garantir algum grau de impunidade de seus comparsas; desde permitindo que estes criassem mentiras para enganar a justiça e, até destruição de provas.
Curtiu isso Leia parte do que informou Imprensa Viva:
"PC com conta de e-mail está com a PF
A empresária Monica Moura confirmou em depoimento na Justiça Eleitoral que a ex-presidente Dilma Rousseff estava usando um e-mail clandestino para informar o publicitário João Santana sobre os avanços das investigações da Lava Jato sobre as propinas de campanha.
A jornalista Andréia Sadi obteve acesso ao depoimento da mulher de João Santana:
'Mulher e sócia de João Santana, Monica Moura disse em delação premiada que a ex-presidente Dilma Rousseff e o casal tinham um e-mail com nome fictício usado para troca de mensagens sobre as investigações da Operação Lava Jato. Segundo a delatora, foi por este canal que Dilma avisou do avanço da Lava Jato em direção a eles.
De acordo com o relato obtido pela GloboNews, o email foi criado em 2015 porque Dilma estava preocupada com a evolução da Lava Jato e queria um canal de comunicação seguro com o casal.
Monica, então, teria criado a conta. Tanto a marqueteira quanto Dilma tinham a senha.
A comunicação funcionava da seguinte forma: os emails não eram enviados. Quando queriam se comunicar, escreviam e deixavam no rascunho. Liam, apagavam e respondiam no mesmo molde.
Por este mail, segundo a marqueteira revelou, Dilma teria avisado ao casal que a Lava Jato estava avançando em relação a eles'".
Fonte: www.imprensaviva.com/2017/05/dilma-usava-e-mail-falso-para-avisar.html

Dilma Petista Lula Mentira Justiça PF Presidente Investigações Lava Jato Propina Famosos

Gleisi Hoffmann pede respeito à Michel Temer, em sessão do Senado - Um senador, expôs... Para Gleisi, roubar só 100 milhões de aposentados foi o erro do PT e de seu marido?... Amazon tentou se promover fazendo defesa do vandalismo, diz MBL. Para Dória humilhar a Amazon,... Terceirizado: Lula já era sindicalista do Odebrecht na década de 70 - Se muito... Ministro dos sindicatos, Ronaldo Nogueira, quer manter imposto sindical - É... Em 25/4 o Vem Pra Rua Brasil previu que Gilmar Mendes soltaria Zé Dirceu? - Parece, um... Prefeito Dória, de São Paulo, tem 70% de aprovação em apenas 3 meses de início do seu... Mais um ano de trabalho para a Lava Jato, promete o petista italiano - :O... Vídeo mostra professores fugindo da Venezuela sob ditadura de Maduro - O vídeo mostra... Para Gleisi, roubar só 100 milhões de aposentados foi o erro do PT e de seu marido?... Gleisi devolveu os 2 milhões da propina. Mentira, hoje é 1° de abril - Só lembrando... Cai por terra a previsão de ex-BBB Jean Wyllys: Sérgio Moro ia parar por aí.......

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade