Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Dilma usa a morte de Marielle Franco para faturar politicamente: Golpe de 2016.


Dilma é a oportunista que cu
...

QuinzeMarço2018

morte de Marielle Franco para faturar politicamente: Golpe de
Dilma usa a morte de Marielle Franco para faturar politicamente: "Golpe de 2016".
Dilma é a oportunista que curtiu uma frase mentirosa de Gleici do BBB, para aproveitar da visibilidade de uma suposta favorita do BBB18. A frase mentirosa era que "o mal por si só se destrói", e que é desmentida pela história, como exemplo foi Hitler e seu nazismo, derrubados por forças militares de diversos países, e não pelo próprio mal. Quem vive de mentiras e enganações, curtir uma bela mentira aos olhos de tolos parece verdade, não foge ao seu padrão 171.
Também não espanta ver Dilma usar a morte alheia afirmando que tal assassinato é parte de "golpe de 2016", quando na verdade o assassinato pode ser causado até pelos criminosos cruéis saberem que, se pegos, graças aos governos corruptos do PT, poderão sair da cadeia após meros 9 anos - como aconteceu com a assassina Anna Carolina Jatobá, que matou a menina Isabela Nardoni, e outros tantos monstros.
A alta taxa de homicídios no Brasil - que inclui este da vereadora do PSoL - é sim continuação de um golpe, o golpe que o PT e suas hienas da extrema-esquerda deram na segurança pública que piorou nestes últimos 13 anos, e não apenas golpe na segurança, e que não se resolve em alguns anos.
Tanto os psolentos quanto outros apoiadores do PT estão desde 13 anos atrás implantando políticas da impunidade cheias de supostos "Direitos Humanos", enquanto culpam apenas polícia por mortes e a sociedade por outros males, mas, não explicam suas pesquisas que mostram que racismo e mortes de mulheres e jovens negros é que só aumentaram, não seriam estes cúmplices do PT alguns dos principais culpados? Dividem o Brasil - inclusive recebendo apoio da mídia e 'artistas rouanetes' -, colocando classes contra classes, e são estes cínicos maquiavélicos a encarnação do bem?
Se a vereadora foi morta por criminosos do PSoL ou PT que queriam um mártir e de lambuja derrubar alguém que crescia (disputa interna), se foi morta pelas supostas vítimas da sociedade(como a esquerda chama os criminosos que protegem), ou se foi morta por um doente entusiasta da extrema-direita, a culpa também é das maquiavélicas políticas e práticas da extrema-esquerda, por ter "ensinado" que o crime e populismo que usa massas ignorantes para militância cega e violenta são modos de chegada ao poder.
* Vídeo: facebook.com/mblivre/videos/848491578608320

Play Video

MBL - Movimento Brasil Livre

Dilma Rousseff já aproveitou o assassinato da vereadora Marielle Franco para sua propaganda partidária. Lamentável.
Vídeo do MBL - Movimento Brasil Livre Bahia

Dilma Mentira Corrupto PT Brasil PSOL Extrema-esquerda Política Famosos

Graças a ideia de girino de Lula, dívida da Venezuela com Brasil cresceu para 5 Bi, junto... Lula do povo: Diz querer ser presidente por ter sido afrontado. Por se achar o umbigo... Ministra Carmen Lucia dá áspera declaração à Lula e PT por ataques ao... Juremir Machado reclama que petistas querem decidir quem tem voz na mídia - Para quem... Vídeo mostra Lindbergh Farias abraçando agressor de diretor do Uber - E, não só... Você sabe quais as semelhanças do SpaceX estádio Mané Garrincha no Brasil? - 1- Ambos... Petistas querem sobrecarregar o judiciário com enxurrada de Habeas Corpus para Lula, denuncia o... João Dória diz que pobre não tem hábito alimentar? Tem fome? Veja - Para atacar o... Vídeo mostra que artistas da Globo ajudaram eleger Lula à CleptoPresidente - E Lula... Advogado de Lula se beneficiar da corrupção na Fecomércio-RJ, expõe motivo de defensores do... Memória curta: Ciro Gomes chama Luciana Genro de oportunista, após esta reclamar do... Filosofo diz que esquerda é uma seita de pessoas em busca de poder - Felipe Ponde fala... Descoberta: Líder do PT que pediu intervenção no Rio de Janeiro - A intervenção veio...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade