Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Dilma reclama por militante não poder criar disciplina pró-PT na UNB, com dinheiro

de impostos.
Um curso qu
...

Vinte e TrêsFeveiro2018

por militante não poder criar disciplina pró-PT na UNB, com
Dilma reclama por militante não poder criar 'disciplina' pró-PT na UNB, com dinheiro de impostos.
Um curso que tinha como clara intenção fazer o que os governos corruptos de Dilma e Lula fizeram, boicotar ainda mais a educação e se converter o dinheiro de impostos do povo para gerar militantes e dar fama a teses baseadas em mentiras do PT, tanto que na cartilha eles linkaram sites pró-PT como fonte dos estudos. Se é para aprender mentiras, bastava o professor usar de seu tempo livre e passar aos estudantes os links contendo as mentiras na web, e não fazer uso de aulas onde recebem para enganar otários.
O curso seria "golpe de 2016" com várias teorias conspiratórias contra o impeachment e falando em ruptura de democracia. Chamariam o impeachment de Collor de ruptura ou golpe? Não, mas daquela "presidenta incopetenta" que antes de ser apeada do cargo estava cortando dinheiro da Saúde, Educação e Segurança, sim. Cortava do FIEIS, mas não cortava professores militantes.
Assim eles ajudam os pobres, ferrando ainda mais com a educação pública dada a estes e jogando a culpa desse crime para cima do capitalismo, e não do socialismo benfeitor de corruptos e de políticos que só "trabalham" pensando em si e partido, ao mesmo estilo de Maduro.
Curtiu isso Veja meme com print, onde parlamentar destroça Dilma no Twitter, por ela querer usar universidade pública para se beneficiar politicamente: facebook.com/mblivre/photos/a.204296283027856.1073741829.204223673035117/820884134702398

Para saber mais sobre uso político partidário da UnB, leia: odiarionacional.org/2018/02/22/mendonca-filho-se-cada-um-construir-uma-tese-e-criar-uma-disciplina-as-universidades-vao-virar-uma-bagunca-geral


MBL - Movimento Brasil Livre

Mendonça Filho, ministro da educação, foi acusado por Dilma de censurar matéria da Universidade de Brasília que leva o título de "O golpe de 2016 e o futuro da democracia brasileira."
O ministro apenas pediu apuração da disciplina que, a julgar pelo nome, é provavelmente uma maneira de incutir na cabeça do estudante uma interpretação petista sobre o impeachment de 2016.
As universidades públicas brasileiras devem servir ao povo e não ser um instrumentos de lavagem cerebral do PT.
______________________
O MBL é terminantemente contra a doutrinação e o uso de recursos públicos para criar militância ainda mais na base da sociedade, que é a educação.
Apoie nosso trabalho. Nos ajude a acabar com os absurdos que o Brasil infelizmente hospeda. Acesse http://www.mbl.org.br/contribua

Impostos Corrupto Dilma Lula Educação População Militante Mentira PT Internet Impeachment Democracia

Lewandowski vira destaque em manifestação pró-condenação de Lula, como sendo o... Globo usa especialista que muda de analise conforme governo: Dilma x... Porto Alegre-RS pode ter carnaval antecipado dia 24: #CarnaLula para comemorar a condenação de... Ditadura de Maduro copia ultrapassada tradição chinesa: comer cachorros, mas apenas o povo, as... Marchinha: Lula vai passar... é algemado, de camburão - É uma marchinha de... PF precisa investigar mau descarte de tumores removidos: Lula diz ser um pedacinho da... A petista Gleisi Hoffmann e Requião, dupla imbatível do Paraná, na gastança de impostos.... Marchinha Melô do pixuleco, homenagem para #Lula2018 - Mais uma de várias... Gleisi Hoffmann ataca lucros do Itaú; esconde que no governo do PT bancos lucraram muito mais do... Para PTralha, intervenção no Rio é ensaio pra invadir a Venezuela pelo Acre; - quando... Venezuela de Maduro resgata tradição da China: Cão no cardápio - Na...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade