Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Dilma perde estribeiras frente a entrevistador isento: cúmplice de corrupção ou incompetente,

qual dos dois voc...

DezesseisDezembro2016

estribeiras frente a entrevistador isento: cúmplice de
Dilma perde estribeiras frente a entrevistador isento: cúmplice de corrupção ou incompetente, qual dos dois você é, questionou o entrevistador. Veja vídeo abaixo.
- Dilma nega ser qualquer um dos dois, mas é cúmplice e, competente em transformar o Brasil num curral como virou a Venezuela, só não terminou de destruir o Brasil, pois foi impichada.
curtiu issoVeja transcrição de parte da entrevista, publicada por Imprensa Viva:
"* Mehdi Hasan - A senhora não nega que houve desvio em massa de três bilhões de dólares no escândalo da Petrobras e que houve corrupção em massa na Petrobras. A senhora não nega, está claro?
-Totalmente acuada, Dilma, não teve como negar os fatos:
* Dilma: Não
* Mehdi Hasan - E a senhora está negando que figuras do PT, como o tesoureiro de seu próprio partido, seu próprio marqueteiro e todo seu gabinete estão envolvidos neste escândalo?
-Neste momento, Dilma sai completamente do sério e aponta o dedo para o jornalista:
* Dilma - Enquanto não julgarem, eu não vou julgar, berrou a petista - não é meu papel aqui julgar ninguém, alegou Dilma, tentando sair pela tangente e desafiando o bom senso geral.
* Mehdi Hasan - E as pessoa que foram presas e indiciadas, como os tesoureiros do PT? A senhora não fica embaraçada com o PT sendo arrastado por isso?
-Dilma se descontrola e tenta insinuar que 'não é esta a questão'
* Mehdi Hasan - Neste escândalo da Petrobras, a senhora não nega que houve corrupção, mesmo diante de afirmações de que lhe deram o comando da estatal por um longo período - Dilma tenta interromper o jornalista, que prossegue: mesmo diante de afirmações de que a senhora sabia do que estava acontecendo e que neste caso, a senhora era cúmplice, ou se não sabia, era incompetente. Qual era o seu caso?
-A petista tenta recobrar o controle, diante da pergunta direta:
* Dilma - Meu querido, esta é o tipo da...'Escolha de Sophia' que eu não entro nela!".
- Por fim, Dilma tenta culpar apenas os outros corruptos da Petrobras, porém, o que ela esconde - ao menos o que sabemos -, é que antes de assinar algo, deve saber o que está assinando, e que parte do dinheiro sujo foi para sua campanha. Lula e Dilma terceirizavam a corrupção, intencionalmente colocavam corruptos profissionais em cargos importantes e fingiam não ver o que rolava, para se beneficiarem pessoalmente quando dinheiro sujo foi para suas campanhas, tanto foi em benefício próprios, que ambos estão com aposentadorias de 30 mil, mais carros e funcionários pagos com impostos.
curtiu issoVídeo do MBL no Face: facebook.com/mblivre/videos/496447283812753

Play Video

MBL - Movimento Brasil Livre

Versão com legendas da Lacrada do jornalista do Al Jazeera. Uma verdadeira aula para a mídia brasileira.
Veja o original aqui: https://www.facebook.com/mblivre/videos/496436797147135/

Dilma Entrevista Corrupção Vídeo Brasil Venezuela Impeachment Petrobras PT

Renan Calhorda falta com a palavra e leva seu Abuso de autoridade para o... Alvaro Dias, Ana Amélia Lemos e Caiado tentarão recuperar as 10 medidas contra corrupção que... Fernando Holiday foi ver a manifestação contra PEC 55 e a extrema-esquerda que quer ver o Brasil... Odebrecht não banca mais o Amigo: Lula quer 1 milhão de Deltan Dalagnoll - A... Bombou a lacrada de Magno Malta em defesa da Lava Jato e contra emenda golpista que queria... Com 13 anos de petismo e alienação: Moro, mas por que o PT?, e o PSB? E o PV? Por... Lacrada de Álvaro Dias: Abuso de autoridade se chama Foro privilegiado - Para... Resposta de Magno Malta faz choradeira de Lindbergh virar pó - Malta fez doer os dedos de... Gleisi Hoffmann(PT-PR) diz não ter telhado de vidro. De cristal é que deve ser o telhado dela... Esquema de propinas ligado à Fernando Pimentel(PT-MG) movimentou cerca de R$ 57 milhões, segundo...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade