Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Dilma oferece ministérios para que Leonardo Picciani e pede que vá para o lado vermelho

da força, mostrado em ch...

TrintaSetembro2015

ministérios para que Leonardo Picciani e pede que
Dilma oferece ministérios para que Leonardo Picciani e pede que vá para o lado vermelho da força, mostrado em charge do Movimento Brasil Livre, veja a frase e pedido do movimento:
Emoticon sorrindo"Dilma oferecendo uns ministérios para que Leonardo Picciani vá para o lado vermelho da força. Isso não pode acontecer!
O povo quer impeachment!"
Emoticon tristeza Para que o povo não veja o PMDB como uma linha auxiliar do PT e um partido de interesseiros sem vergonha e mesquinhos, os bons políticos do PMDB devem lutar e convencer os demais a se posicionarem e verdadeiramente agirem contra esse desgoverno e seu novo mensalão, essa vergonha de rodízio de cargos, que só leva ao caos e crise. É claramente visível que um ministro nem tem tempo de se inteirar dos problemas e trabalhos num ministério até a próxima troca-troca.
www.facebook.com/mblivre/photos/a.204296283027856.1073741829.204223673035117/318560408268109/

Movimento Brasil Livre

Dilma oferecendo uns ministérios para que Leonardo Picciani vá para o lado vermelho da força. Isso não pode acontecer!
O povo quer impeachment!
Curta Movimento Brasil Livre
Entre em nossa loja e ajude o movimento http://loja.movimentobrasillivre.org/
Faça uma doação ao MBL e ajude a construir um Brasil mais livre https://goo.gl/y9SXRp

Dilma Brasil Dilma População Impeachment População PT

Colunista petista, da BLOSTA, quer que parem de chamar Dilma de petista. É bullying... Símbolos para postar no Facebook e achar atenção para o que compartilhar Dilma vira alvo de chacota por misturar, em discurso, ciência, desenvolvimento e a Arca de Noé; veja vídeo Abaixo assinado online contra trabalho escravo no Brasil Baixar PngoutWin para reduzir peso em bytes de imagens Png Ex-deputado diz que Lula criou o petrolão e MST invade sua fazenda Aproximação de Alckmin com o MST será tiro no pé, diz UDR O povo não acredita que Dilma terminará o mandato de 4 anos, segundo Roda Viva em sua... Buscas no Blogspot não funcionam? Aprenda criar uma caixa de pesquisa do Google Adsense Atrás do impeachment, só não vai quem se ‘vendeu’ Cunha quer analisar pedidos de impeachment de Dilma esta semana

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade