Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Dia difícil pra petistas. PT chuta os pobres e chora por Mantega - O

Reacionário diz que hoje o PT teve uma surpr...

Vinte e DoisSetembro2016

petistas. PT chuta os pobres e chora por Mantega.O
'Dia difícil pra petistas. PT chuta os pobres e chora por Mantega'
O Reacionário diz que hoje o PT teve uma surpresa que não esperava, o depoimento de Eike Batista entregando mais podres do petismo, e, Sérgio Moro revendo uma prisão e dando um gesto daquilo que o PT reclama que ele não é capaz, gesto de humanidade ou de ser humano... Reclamam porque o Juiz pega pesado com os exploradores e ladrões do povo, aí, na percepção distorcida de petistas, o juiz é perverso por colocar mega-milionários corruptos atrás das grades. Fica claro que os petistas sujos queriam que o juiz só prendesse ladrões de galinha, assim, petistas e comparsas que roubam bilhões de milhões de brasileiros, ficariam impune.
curtiu issoLeia parte do que postou O Reacionário:
"Ficaram[petistas] sem rumo, já que ninguém esperava que Eike Batista houvesse feito depoimentos espontâneos aos investigadores que atuam na força-tarefa de Curitiba. Só restou aos farsantes utilizar um argumento fraco da suposta falta de humanidade de se prender alguém que está com a mulher internada com câncer. Até isso ruiu, já que depois o próprio Moro revogou a prisão preventiva apelando justamente para a humanidade que os petistas alegaram que ele não tinha.
É claro, esse argumento não é válido legalmente. A lei não estipula que tragédias pessoas interfiram no curso da Justiça. Mas como se trata de prisão preventiva, isso só tira Mantega do cárcere por alguns instantes. Em breve ele volta.
O que é importante deste episódio é que se desmontou um dos principais estelionatos de nossa história, que é o partido que lutava pelos pobres. Fica claro que a preferência do PT era pelos ricos, pelos poderosos e por sua agenda política criminosa. O conchavo, o achaque e a fraude estão desnudados. Acabou.
Mais que isso: estas revelações mostram a natureza por traz do tal desenvolvimentismo, que não passa de uma espécie de “socialismo para os ricos”"
curtiu issoLeia completo em: www.oreacionario.blog.br/2016/09/um-dia-dificil-para-o-petismo-narrativa.html

Um dia difícil para o petismo. A narrativa do partido dos pobres e trabalhadores morreuoreacionario.blog.br

MBL - Movimento Brasil Livre

Para completar, Sérgio Moro foi citado pela Bloomberg como um dos 50 homens mais influentes do mundo. O que os petistas mais querem é que o dia de hoje acabe logo.
Via O Reacionário

Petista PT Guido Mantega Sérgio Moro Prisão População Corrupto Extrema-esquerda Brasil Justiça

Fotos da manifestação do dia 13/03 mostram criatividade da população Lula réu – Blog destaca principais trechos de Moro na íntegra da decisão de receber denúncia do MPF Lula saúda ditador Maduro após este assumir organização de tiranos, a MNA - ... Vídeo – Haddad mostra como (se) defender (de) Lula Foto De Perfil Com Convite Para Manifestante Do Impeachment De Dilma? Duvivier foi beneficiado de novo com lei estatal para filme: R$ 5,4 milhões - Duvivier... Dilma não sabia que, se ligar para bandido grampeado pela PF, sua conversa poderia ser exposta PT Usa Povo Pobre E Maltratado Para Debochar Da Sociedade Inerte? Candidata do PDT tentou censurar críticas de ativista do MBL em Pirassununga e tomou lacrada da... Dilma pensa primeiro no... "Quanto pior melhor". Economia, quanto pior melhor... Criar postagem resumida e cortada na Home de Blog e site do Blogger Pedro Corrêa expõe como Lula loteou a Petrobras e montou gigantesco esquema de propinas; veja Mulher confessa a jornalista do SBT que recebeu R$50 para ir a ato de sindicato vinculado ao PT; veja vídeo Sabotagem de Lula e Guimarães contra estados, RS, SP e outros. Exposta na conversa de Lula A convicção das provas: Trocadilho com a mentira do Lula e petistas sobre palavras de...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade