Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Desgoverno Dilma é desmascarado pela justiça dos EUA, ela diz golpe, de novo.


Certamente Dilma e outros pet
...

Vinte e SeisDezembro2016

é desmascarado pela justiça dos EUA, ela diz golpe, de
Desgoverno Dilma é desmascarado pela justiça dos EUA, ela diz 'golpe', de novo.
Certamente Dilma e outros petistas sem vergonha acreditam e apostam na burrice do que sobrou de sua militância, pois agora adotaram essa mentira de dizer que o impeachment foi um 'golpe' dos EUA. Eles não sabem qual a melhor ração para seus pombos, aí lançam todo tipo de porcaria, o que não serve para um, deve de servir para outro tolo. O suposto golpe, hora era dos tucanos, hora de Cunha, de Temer, da mídia... agora dos EUA. Querem que sua militância tenha o rotulo de burro, tanto que não faz muito que Rui Falcão disse que os corruptos do PT deveriam ser punidos pelo partido, pode uma idiotice dessa?
curtiu issoLeia parte do que informou Jornal LivreJornalivre:
"O Departamento de Justiça dos Estados Unidos da América jogou Dilma Rousseff na lama na semana passada. Foram centenas de documentos divulgados a partir do acordo de leniência entre o governo americano e a Odebrecht, que se comprometeu a entregar detalhes do esquema de corrupção envolvendo a Petrobrás e ações em mais de 12 países.
Após ter seu nome manchado internacionalmente e ter sido desmascarada perante o mundo, a petista não se conteve e, como de praxe, persistiu na mesma narrativa que foi incapaz de salvá-la do impeachment, a narrativa do “golpe”. Em entrevista para jornalistas chapa branca, do tipo que ainda chamam Dilma de presidente, ela voltou a afirmar que o impeachment foi um “golpe branco” e agora diz que o governo americano participou de tudo".
curtiu issoComo lembra 'Jornalivre', se a intenção dos EUA era 'dar um golpe' em Dilma, por que não o fizeram antes? Por que deram até apoio à petista? Simples, Dilma mente de forma descarada, o motivo, tentar melhorar sua imagem enquanto idiotas que a defendem passa por idiotas que são. Leia outra parte do que publicou Jornal LivreJornalivre:
"Vale ressaltar, porém, que o governo atual dos EUA é de Barack Obama, o mesmo que esteve no poder durante toda a gestão Dilma. Obama é aliado internacional de Lula e do PT e seu governo jamais se esforçou para arranhar qualquer laço diplomático, mesmo estando ciente das alianças entre o PT e a ditadura cubana.
Em 2009, a propósito, Obama disse que “Lula é o cara”, em um claro sinal de apoio ao governo petista".
curtiu issoFonte: jornalivre.com/2016/12/25/dilma-desmascarada-internacionalmente-diz-que-governo-americano-fez-parte-do-golpe

Mentira Dilma Corrupção Justiça Petistas PT EUA

Professores militantes são presos por corrupção em bolsas de estudos, no caso da UFRGS do Rio... Impostos: Calheiros gastará 193 mil em TVs LCD/LED e a cabo para o Senado e... Vergonha suprema: Rosa Weber, do STF, quer ficar fora do teto, da PEC 55(241 na... Ronaldo Caiado detona EBC, e chama de TV Lula, de cabide de empregos. Vídeo abaixo - Só... Sem vergonha, Lula processa Deltan Dalagnoll e quer R$ 1 milhão de indenização - A... Fracasso da vaquinha para salvar Lula expõe sua popularidade minguada, negativa, ou melhor... Kim Kataguiri debate educação e cota com alunos de extrema-esquerda - Kim estava... A pedido de Dilma, Gleisi ganhou 4 milhões da Odebrecht, segundo delator da... Maduro ditador imaturo: “Ninguém vai nos tirar do Mercosul” - Imaturo e perigoso... Feminista petista se irrita com indignação por mulher agredida; caso da guarda...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade