Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Depois do pixuleco, os privilecos prometem a revolução na política do Brasil.


Se nas eleições passadas n
...

DezesseteMaio2019

pixuleco, os privilecos prometem a revolução na política do
Depois do pixuleco, os privilecos prometem a 'revolução' na política do Brasil.
Se nas eleições passadas não se elegeram muitos velhacos tubarões - especialmente da esquerda - não se reelegeram, as próximas eleições podem ter um efeito similar, pois políticos vão ganhar cara em bonecos; novas máscaras vão cair, para aqueles políticos que não querem a reforma que cortará seus privilégios e aqueles que só votam impulsionados por cargos ou verbas.
Veja o que explicou o O Antagonista:
"Como parte da estratégia, o publicitário Paulo Gusmão, criador do famoso Pixuleco, lançará agora os Privilecos, bonequinhos cobertos por uma pele de cordeiro e com rostos de deputados que não abriram mão da aposentadoria especial".
https://www.oantagonista.com/brasil/vem-ai-os-privilecos

Gastos Brasil

Vídeo de Maria do Rosário fingindo agressão; novamente - Desta vez ela não agrediu... Idiotas úteis pela educação fazem manifestação pro PT pedir Lula livre... Arthur do MBL expõe mamatas em SP e irrita até mãe de deputados - Até a... Governo corta R$ 13,9 bi da Educação e do PAC; Bolsonaro não, Dilma em 2016. Relem... Holiday detona trupe que quer criar casa de cultura pornô com dinheiro de impostos do po... Gastos de Fernando Holiday espantam, 20 vezes menor que de Suplicy do PT e, do PS... Ação do MBL economiza milhões do brasileiro e ferra Lula ao tirar benefícios do... Vídeo #SomosTodosCaminhoneiro? Mas, quem paga o dano no caminhão, é ele - Não ser... STF pode decidir pela devolução de R$ 229 bilhões arrecadados no governo Dilma - ... Mujica culpa o povo por atropelar carro de guerra na Venezuela - Eis o socialista... Ancine quer que você pague mais caro para ver filme no cinema - Se tiverem salas quase... Toffoli cancela cautelares de seu ex-chefe‚ critica Dallagnol... STF não pode impor 'lei da mordaça', diz MarcoAntonioVilla... Com a máscara no chão, Lula confessa obsessão em mentir sobre Moro - Ele disse que

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade