Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

“Depois de tanto pixuleco, Renan vicia em eco e, após chamar juiz de

'juizeco', leva um peteleco de C...

Vinte e CincoOutubro2016

tanto pixuleco, Renan vicia em eco e, após chamar juiz de
“Depois de tanto pixuleco, Renan vicia 'eco' e, após chamar juiz de 'juizeco', leva um peteleco de Cármen Lúcia, do STF”.
Nem faz muito tempo que Renan Calheiros foi exposto como Coroné por usar a Polícia do Senado para fins 'não muito legais', isso logo após de ficar exposto uma vontade de voltar ao tempo dos coronéis ao implantar 'voto em lista fechada', vontade exposta pelo presidente da Câmera, Rodrigo Maia. E não é que Maia diz concordar 100% com o Coroné Renan?!
-Precisa abrir os dois olhos com pessoas que se aliam ao PT e seus cúmplices, eles temem qualquer mínima mudança, estão se borrando de medo da Lava-Jato e do povo tirar o poder de velhos coronéis corruptos.
-Leia parte do que informou Jornal LivreJornalivre
"“Um ‘juizeco’ de primeira instância não pode a qualquer momento atentar contra o poder. É lamentável que isso aconteça em um espetáculo com a participação de um ministro do governo [Moraes], que não tem se comportado como ministro e sim como polícia”, disse Calheiros de maneira irritada. E completou: “Lamento que um ministro de Estado tenha se portado sempre como não devia: dando bom dia a cavalo”".
-Renan deu uma tremenda de uma demonstração de ser que se acha muito acima de todos, que as pessoas são menos que ele - até lembrei de Lula e Eduardo Paes falando que iriam colocar o pessoal do MP e PF nos seus devidos lugares -, uma mostra de como pensa um coroné. Leia outro trecho do que informou Jornal LivreJornalivre e a declaração da ministra Cármen Lúcia:
"Pois a presidente do STF não deixou barato e mandou o presidente do Senado para a casinha.
“O que não é admissível aqui, fora dos autos, é que qualquer juiz seja diminuído ou desmoralizado”, disse Cármen Lúcia, abrindo sessão do Conselho Nacional de Justiça.
“Todas as vezes que um juiz é agredido, eu e cada um de nós juízes é agredido. E não há a menor necessidade de, numa convivência democrática, livre e harmônica, haver qualquer tipo de questionamento que não seja nos estreitos limites da constitucionalidade e da legalidade”".
-Após isso, Renan propôs encontro com líderes dos 3 poderes, parece que a presidente do STF, Cármen Lúcia, recusou. - Ela mostrou não estar interessada em participar de panelinhas com coroné que está com um pé na Lava-Jato.
-Fonte: jornalivre.com/2016/10/25/carmen-lucia-lacrou-ao-responder-para-renan

STF Renan Calheiros Senado Rodrigo Maia PT Lava Jato População Corrupto Lula Eduardo Paes MPF PF

Reivindicações dos líderes de invasão às escolas mostram o ódio por estudantes- ... Kim Kataguiri explica PEC 241 e desmente algumas mentiras de petistas e seus aliados... Avatar com convite "Vem Pra Rua... Eu vou!" para manifestações de 31 de julho Temer afirma que proposta de reforma da previdência já está pronta STF complacente com petralha será uma pauta da manifestação de 31-7 Mecanismo de busca no Blogspot deu defeito? Veja como criar uma caixa de pesquisa do Google Adsense Katia Abreu Anda Sendo Inconveniente Ao Assediar Senadores Para Votarem Contra O Impeachment? “Cuidado pais, meninas estão sendo estupradas em escolas ocupadas”, segundo relato... Dilma é humilhada por Magno Malta: 'arroguenta, analfabenta e nojenta'; veja vídeo Veja o momento em que Renan Calheiros desrespeita Moro com indireta e o chama de 'juizeco de primeira instância Luciana Genro desmente Luciana Genro: - Temer presidente é para acabar com... 20+19 senadores não votaram para punir crime de Dilma no julgamento do impeachment Como colocar um logotipo em blogs do blogger, ou sites que usam a plataforma Os 4 Poderes: Executivo, Legislativo, Judiciário e invasores de escola que não sabem de...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade