Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Depois de Jean Wyllys, MBL pega Maria do Rosário. Mentindo no Twitter! - Salvar a imagem

de Lula, atacar Sérgio M...

VinteJulho2017

Wyllys, MBL pega Maria do Rosário. Mentindo no Twitter!Salvar
Depois de Jean Wyllys, MBL pega Maria do Rosário. Mentindo no Twitter!
Salvar a imagem de Lula, atacar Sérgio Moro e desinformar seus tolos seguidores parece ter virado questão e 'honra' para a petistas e a extrema-esquerda cúmplice e serviçal do PT.
No Twitter, Maria do Rosário assassina o português para desinformar os fatos, dizendo que Moro não sequestrou o Tríplex e sítio de Lula, e diz que nunca foram do condenado.
A verdade é que Moro confiscou o Tríplex, é mentira que nunca foram de Lula, tanto que ele declarou no imposto de renda, tinha documento de aquisição com o número do tríplex - apesar de tentar se livrar, rasurando, mas guardando o documento para não perder o que recebeu como propina - e tinha fotos do Lula visitando o tríplex antes de ficar luxuosamente ao seu gosto, e fotos de familiares visitando o apartamento após reformas, isso sem contar com dezenas de testemunhos.
Não faz muito que o MBL expôs um print onde Jean Wyllys no Twitter desinformava seus seguidores, mentindo que salário - gordo - de deputados seriam pagos por seus eleitores, apenas.
O deputado Jean Wyllys(PSoL-RJ), recentemente também publicou vídeo em defesa do condenado Lula, onde atacava Moro e a Lava Jato. Não espanta, já postou textões no Face para criticar as prisões de Sérgio Cabral e Eduardo Cunha.
Se tem gente suja do PMDB, como Renan, gravada em telefonemas, tramando para salvar 'todo mundo corrupto', mais suja ainda é a nova esquerda XXI - sabendo isso, são sujos seus eleitores -, que faz isso publicamente.
Curtiu isso Vídeo com wyllys atacando o juiz: blog.foitestado.com/v/video/Humor-Moro-condenou-Lula-a-9-anos-por-causa-dos-dedos-diz-Jean-Wyllys-PSOL-RJ.html

Curtiu isso Meme(imagem) do MBL, maior em: facebook.com/mblivre/photos/a.204296283027856.1073741829.204223673035117/640380606086086


MBL - Movimento Brasil Livre

MAS O QUE É ISSO AQUI?
Tem um monte de petista falando que Moro não confiscou o apartamento do Guarujá e que isso seria prova de que o tal triplex não pertence ao Lula. Mais uma Fake News. Moro já havia confiscado o triplex no dia da condenação. Ontem, Moro mandou confiscar outros bens do primeiro presidente condenado por corrupção da história do Brasil.

Lula Sérgio Moro Petista Extrema-esquerda PT Maria do Rosário Mentira Imposto Propina Foto MBL Jean Wyllys

Solto Leopoldo Lopez, preso por anos com conivente silêncio de PT, PCdoB, PSOL e toda a... Meme do MBL diz que Janot sofreu de náuseas seletivas ao ouvir gravações - O MBL lembra... Palocci diz que Mantega vazava informações privilegiadas à bancos - Lucraram como nunca... MBL descobre inédita Globeleza 2018 da Globo e vaza na internet, causando perplexidade na Rede.... Senador detona palestras de Lula e o chama de vaca sagrada do PT - Para quem... Universidades públicas priorizam muito os livros de esquerda, e seus autores - Não é de... Jean Wyllys queria que Sérgio Moro condenasse Lula a 10 anos, para ele reclamar? - Jean... Segundo Gilberto Carvalho, Lula nunca quis ficar rico. Foi obrigado? - Os petistas saem com... Estadão detona parcialidade de Janot nos casos Aécio e Lula; prisão apenas para o tucano.... Nunca antes na história do país um presidente corrupto foi condenado por corrupção - ... Mamaefalei ataca FGTS e hipocrisia de artistas[petistas] Globais - Ao Danilo Gentili o...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade