Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Demagogo e desrespeitoso, Requião compara a Lava-Jato ao nazismo. - Já existiria uma

pilha de políticos assassin...

DoisDezembro2016

desrespeitoso, Requião compara a Lava-Jato ao nazismo.Já
Demagogo e desrespeitoso, Requião compara a Lava-Jato ao nazismo.
Já existiria uma pilha de políticos assassinados se tivesse um pingo das atrocidades do nazismo, até mesmo em seu início, antes de nazistas tomarem o poder.
Só para ver o quanto é demagogo e sem vergonha este cúmplice de corruptos, o senador que ganha supersalário(dois) foi na Venezuela em 2015 e não viu nada de errado com os presos do ditador Maduro - para mamar nas tetas do desgoverno do PT, precisava se curvar à extrema-esquerda mundial e fingir não ver nada de errado em ditaduras deles -, mas como a falsidade também ter pernas curtas, ele escorregou no Twitter e disse que eram presos políticos.
Na questão dos dois salários que ele recebe dos impostos do povo, a alegação dele é vergonhosa, ele diz que é contra, mas que, por ele ter sido processado, ele precisa desse dinheiro do povo. Ou seja, ele faz merda atrás de merda, difama pessoas, é processado e o povo deve pagar por ele ser um inconsequente.
curtiu issoVeja parte do que informou Jornal LivreJornalivre:
"'Acredito que vamos construir uma bela peça que não impeça as investigações, mas parem com abusos que beiram o nazismo', afirmou o senador[Roberto Requião (PMDB-PR)]. Ele também afirmou ter ficado 'perplexo' com a declaração de procuradores da Lava Jato de que eles iriam renunciar se não houvesse mudanças no projeto vindo da Câmara.
Não é a primeira vez que Requião usa de argumentos esdrúxulos para atacar a Justiça. Em novembro, o senador afirmou que 'a intenção do projeto de abuso de autoridade era evitar novos Amarildos.'"
curtiu issoFonte, ler mais: jornalivre.com/2016/12/01/requiao-diz-quer-lei-contra-abuso-de-autoridade-quer-brecar-excessos-da-lava-jato-que-beiram-o-nazismo

Por fim, usar a morte de Amarildo é de uma falta de caráter sem tamanho, pois a tal lei que ele quer aprovar não impediria ninguém de matar e esconder um corpo, e nem obrigaria a polícia a encontrar quem praticou a morte. Só agora, anos depois, um dissimulado se preocupa com Amarildo? Não, para gente como Requião, é só um morto para servir de argumento para a safadeza de político corrupto.

Roberto Requião Lava Jato Corrupto Supersalários Venezuela Preso Ditador Maduro PT Extrema-esquerda Ditadura Impostos

Kim e MBL mostram tentativa de golpe de Renan e sua derrota ao tentar votação aloprada do que... Vídeo do MBL homenageia o líder cubano Fidel Castro e faz algumas ressalvas sobre a... Rogério do Vem Pra Rua fala sobre manifestação e posição sobre diversas coisas... Lula, o comandante, será o maior beneficiário da lei de Abuso de... Ex-ministro do governo do PT, Gilberto Gil, na CPI da Rouanet? - Ao menos um projeto para... Como fascista, Jean Wyllys agride Mamaefalei e usa de autoritarismo para mandar seguranças tirar... Lula e Dilma vão à Cuba homenagear ditador Fidel: Luta pela democracia? - Não tem... Paulo Pimenta(PT-RS) é contra as 10 medidas anticorrupção, segundo mapa criado pelo... Sóstenes Cavalcante, da CPI Rouanet explica caso Gilberto Gil - Existem... Vídeo mostra que milícias pró-PT destruíram sala do MEC e agrediram funcionários

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade