Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Deltan Dallagnol, o jovem inexperiente, detona supremos mostrando

decisões do STF.
De Toffoli e Lewandowski,
...

QuatroMaio2017

Dallagnol, o jovem inexperiente, detona supremos mostrando
Deltan Dallagnol, o 'jovem inexperiente', detona "supremos" mostrando decisões do STF.
De Toffoli e Lewandowski, todos já esperavam um voto pela soltura de José Dirceu, por partidarismo que já foi percebido, de Gilmar Mendes, esperava-se algo igual se fosse um tucano o réu, porém, o voto de Gilmar Mendes, o 'supremo juiz', como disse ele, foi o pior dos 3 que votaram por libertar o corrupto mensaleiro, pois além de soltar o criminoso, ele disse que seria para mostrar sua superioridade à servidores da Lava Jato, e, fez como tucano corrupto preocupado em salvar a pele de seus ou a própria, adotando inclusive a fala de Lula e reforçando a narrativa suja usada pelo PT em ataques contra a Lava Jato ou Moro, narrativa que consiste em chamá-los de 'moleques' e outros adjetivos similares.
Na hipótese de não estar Gilmar Mendes mal intencionado, não teria sido, um comportamento infantil e inexperiente frente ao que o Brasil passa e ao belo trabalho que a Lava-Jato vem fazendo? Mendes nem mesmo um pingo de humildade demonstrou, demonstrou sim, uma prepotência enorme.
Cara piscando Após o julgamento vergonhoso de pedido de soltura de José Dirceu, que não cabia a todos os membros do STF participar, a corte ficou novamente humilhada, graças aos 3 ministros citados acima. Deltan Dallagnol, em artigo, após sua equipe ser citada por Gilmar Mendes, expôs diversas decisões similares, onde o STF manteve a prisão do réu, mostrando assim, que a infantilidade não estava na Lava Jato e seu pessoal, nem mesmo a incoerência, nem o descaso pela justiça e nem a falta de respeito pelo brasileiro, estas más características, é o que se vê no STF.
Curtiu isso Leia completo em: www.imprensaviva.com/2017/05/a-resposta-de-deltan-dallagnol-o-jovem.html
"Diz-se que o tráfico de drogas gera mortes indiretas. Ora, a corrupção também. A grande corrupção e o tráfico matam igualmente. Enquanto o tráfico se associa à violência barulhenta, a corrupção mata pela falta de remédios, por buracos em estradas e pela pobreza. Enquanto o tráfico ocupa territórios, a corrupção ocupa o poder e captura o Estado, disfarçando-se de uma capa de falsa legitimidade para lesar aqueles de quem deveria cuidar. A mudança do cenário, dos morros para gabinetes requintados, não muda a realidade sangrenta da corrupção. Gostaria de poder entender o tratamento diferenciado que recebeu José Dirceu, quando comparado aos casos acima", disse Deltan Dallagnol, em parte de sua conclusão.

STF Dias Toffoli Lewandowski Zé Dirceu Corrupto Lava Jato Lula PT Sérgio Moro Brasil Deltan Dallagnol

Trabalhador acaba com bloqueio de meia dúzia de grevistas em 28 de abril - O... Manifestação e greve dia 28 é #SalvaLula, alerta Kim Kataguiri e MBL.... Prefeito Dória, de São Paulo, tem 70% de aprovação em apenas 3 meses de início do seu... Receita do governo pode não aumentar com aumento de impostos, segundo economista - Um... Manifestação e greve dia 28 é #SalvaLula, alerta Kim Kataguiri e MBL.... Oposição por oposição, no estilo quanto pior, melhor: DNA do PT - Ao mostrar vídeo de... Amazon critica Dória e, com bela resposta do prefeito, internautas criam a campanha #DoaAmazon.... Lula amigo de Emílio Odebrecht; Dilma a amiga, queria o filho, Marcelo Odebrecht?... Doutrinação no Colégio D. Pedro II tem nome, PSoL, descobriu o MP - Eis uma cara suja...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade