Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Delator pede para ficar preso por temer ser morto por petistas que querem impedir que delate Lula

e membros poderos...

Vinte e SeteNovembro2016

para ficar preso por temer ser morto por petistas que querem
Delator pede para ficar preso por temer ser morto por petistas que querem impedir que delate Lula e membros poderosos do PT.
Será um dos motivos que levava membros do PT ou blogueiros petistas espernearem tanto quando havia prisão de empresários?
Veja ao ponto que a coisa chegou, um delator pedindo ao juiz Sérgio Moro para que o deixe permanecer preso, por temer que seja morto para que não conte o que sabe sobre o poderoso 'comandante'.
curtiu issoLeia parte do que publicou Imprensa Viva com informações da revista IstoÉ:
"...um dos delatores com maior poder de destruição do ex-presidente Lula confirmou seus pressentimentos de que sua vida estava em risco. Há duas semanas, o empresário Léo Pinheiro, ex-sócio da OAS, pediu para continuar preso por razões de segurança. O ex-amigo de Lula confirmou que temia permanecer em liberdade, pois corria risco de morte em virtude do poder devastador de sua delação.
A solicitação foi feita por seus advogados ao juiz Sergio Moro “tendo em vista o teor bombástico de sua nova delação”. Os defensores de Pinheiro alimentam outro receio: o de que o empreiteiro seja transferido para o Complexo Médico Penal de Pinhais. Entendem que ele não teria garantia de vida no local, mais vulnerável do que a Superintendência da PF no Paraná.
“Seria recomendável a sua manutenção na carceragem da Superintendência Regional da Polícia Federal do Paraná, inclusive para acautelar eventual risco à sua integridade física”, disseram. Um delator clamar para permanecer detido é algo inédito na Lava Jato, mas Pinheiro teme terminar como Celso Daniel, o ex-prefeito de Santo André assassinado com 13 tiros em janeiro de 2002.
A publicação lembra que “O crime teve motivações políticas. Assim como Daniel estava disposto a denunciar um sombrio esquema de desvios de recursos para financiamento de campanhas eleitorais, o que poderia ferir o PT de morte antes mesmo de o partido ascender ao Planalto”".
curtiu issoO site informa também, que não é o primeiro caso de delator que sente que sua vida ameaçada. Fonte, ler completo: www.imprensaviva.com/2016/11/o-pt-e-as-ameacas-de-morte-contra.html

Famosos Preso Petista Lula PT Blogueiro Prisão Sérgio Moro PF

Deputado denuncia que corrupção está no Judiciário e política- Logicamente Marchezan... Meme do MBL expõe truque sujo da emenda do crime de Caixa dois- Impressionante os... MBL é suprapartidário desde 2014, mas petista mente que movimento é apartidário Temer afirma que proposta de reforma da previdência já está pronta Dilma pensa primeiro no... "Quanto pior melhor". Economia, quanto pior melhor... Reduzir JavaScript de seu site e blog com programa ou online, gratuito Petistas Mentem Que Janaina Paschoal Foi Paga Para Impichar Dilma A Mando Do PSDB? MBL quer mega manifestação em 04/12: #ForaRenan, fim da roubalheira nos 3 poderes e fim de... Gleisi teria cometido crime de corrupção de testemunha, diz Janaína Trump diz que Fidel foi um ditador brutal que oprimiu seu próprio povo por quase seis décadas PL 280: Renan deu um outro golpe no Senado e no povo, diz Vem Pra Rua Brasil que também - assim... Lula inicia boataria petista sobre MP: 'Não temos provas, temos convicção Como colocar um logotipo em blogs do blogger, ou sites que usam a plataforma Ex-governador que ferrou RS diz que Fidel foi Promotor da Paz- Só poderia...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade