Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Defensor de assaltante e de agressor levará um ZERO no ENEM; disse a interpretação

correta, que está totalmente...

DezoitoOutubro2017

assaltante e de agressor levará um ZERO no ENEM; disse a
'Defensor de assaltante e de agressor levará um ZERO no Enem'; disse a interpretação correta, que está totalmente enganada no século em que crimes dos queridinhos da esquerda são atos aceitáveis.
Acabou para esquerdista que gosta de defender impunidade para bandido? Acabou para esquerdista que defende estuprador de 17 anos por ele ser 'de menor'? Não!!!
Zangado Uma nova regra do Enem quer dar um zero para aqueles que desrespeitarem os 'direitos humanos' da esquerda, ou seja, se você disser, por exemplo, escrever que o ditador Maduro da Venezuela merece ser destituído usando a mesmo tipo de munição que ele usa contra os manifestantes (munição letal), você pode levar um zero, se você disser que um conservador ou alguém de direita só merece 'uma pá de terra e uma bala', você poderá passar batido, dependo apenas do desejo de quem vai verificar sua redação, e este alegando apenas que você quebrou a regra X. É uma censura prévia e um modo de prejudicar jovens que não estão doutrinados pela ideologia de extrema-esquerda.
Chocado Leia a informação da IstoÉ:
"Entre as regras a serem seguidas pelos candidatos que vão fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) na elaboração da prova de redação está o respeito aos direitos humanos. Quem defender ideias avaliadas como contrárias aos direitos humanos poderá receber nota zero na redação.
De acordo com a Cartilha do Participante – Redação no Enem 2017, divulgada hoje (16) pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), algumas ideias e ações serão sempre avaliadas como contrárias aos direitos humanos, como: defesa de tortura, mutilação, execução sumária e qualquer forma de “justiça com as próprias mãos”, isto é, sem a intervenção de instituições sociais devidamente autorizadas".
Curtiu isso Leia mais e veja fonte em: www.gazetadopovo.com.br/rodrigo-constantino/artigos/aluno-que-desrespeitar-direitos-humanos-levara-nota-zero-no-enem

Ditador Maduro Venezuela Manifestantes Censura Extrema-esquerda Regras Justiça População Educação

MP da Venezuela pede anulação de Constituinte ditatorial de Maduro - Alguém... Vereadora Carol Gomes, do MBL, presta conta de 6 meses de seu mandato, em vídeo - Como... Fantástico da Globo arranjou advogado petista para defender exposição da sem-vergonhice;... Depois de Jean Wyllys, MBL pega Maria do Rosário. Mentindo no Twitter! - Salvar a imagem... Lula chama PSoL de frescos e Jean Wyllys reclama tipo puxa-saco dissimulado de... Vídeo do Pica-Pau desmascara a falsa distribuição de renda do PT e Lula - O... Para o deleite do povo, Vera Holtz faz “foto protesto” em prol de exposições de... Misses detona o mito da deflação de preços ser ruim para o brasileiro - O... Vereadora do PSoL acha seu gasto pouco e quer mais, até a alma de cidadão... Líder do MST defende o ditador Maduro e sua inconstituinte na Venezuela - Não poderia... Usando a Bíblia, Leonardo Boff invoca a “maldição divina” contra Sérgio Moro - ... Meme de Kim Kataguiri expõe Lula mostrando seus 9 anos de prisão, com as mãos sujas - ...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade