Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Danilo Gentili pede que o MP investigue Rosário do PT por improbidade administrativa, por ela ter

usado a Câmara ...

TrezeJunho2017

pede que o MP investigue Rosário do PT por improbidade
Danilo Gentili pede que o MP investigue Rosário do PT por improbidade administrativa, por ela ter usado a Câmara para tentar censurá-lo.
Você pode estar sabendo que Danilo rasgou um 'processo', enfiou na cueca e mandou de volta aos destinatários. Mas, o processo era feito por Maria do Rosário numa tentativa de intimidar o humorista por se posicionar nas redes sociais de forma que desagradasse a petista, ainda pior, ela usou estrutura da Câmara de deputados para o processo contra Gentili.
Curtiu isso Post e meme(imagem) do MBL: facebook.com/mblivre/photos/a.204296283027856.1073741829.204223673035117/615402195250594

Curtiu isso Leia também em: www.ceticismopolitico.com/danilo-gentili-da-licao-de-cidadania-ao-ativar-o-mpf-contra-maria-do-rosario-por-improbidade

Abaixo, leia o que publicou o MBL com informações de CeticismoLuciano Ayan.


MBL - Movimento Brasil Livre

O truque de Maria do Rosário foi bem básico e não difere daquilo que tem sido executado há tempos pela extrema-esquerda: usar a força do Judiciário e intimidar o inimigo. No caso de Maria do Rosário, ela usou seu cargo de deputada para tentar censurar o humorista por causa de uma piada. Conforme o TV Foco, agora Gentili pede para que a deputada totalitária seja investigada.
Ocorre que semanas atrás, Maria do Rosário mandou uma notificação ao humorista exigindo que ele apagasse publicações relacionadas a ela e sua filha menor de idade da Internet. Ele não acatou o pedido, e gravou um vídeo no qual picotava a notificação e a enfiava na cueca. Em seguida, mandou tudo de volta para a socialista, publicando o vídeo em suas redes sociais.
Agora, a defesa de Gentili requisitou que o MPF investigue a prática de improbidade administrativa de Maria do Rosário por ter usado a estrutura da Câmara para tentar censurá-lo.
“Nós entendemos que a deputada Maria do Rosário não deveria, de forma alguma, ter utilizado a estrutura da Câmara para notificar Danilo Gentili. Ela buscou, no nosso entendimento, censurar uma pessoa usando a máquina pública, algo absolutamente impensável”, afirmou o advogado de Gentili, Maurício Bunazar.
http://www.ceticismopolitico.com/danilo-gentili-da-licao-de-cidadania-ao-ativar-o-mpf-contra-maria-do-rosario-por-improbidade/

Câmara Maria do Rosário Famosos Petista Meme MBL Luciano Ayan

Irmãos Batista(JBS) pagavam 4% em propina, mas oferecem 0,51% para ter leniência - O... Alegria petista durou pouco: propina de R$ 300 milhões da JBS ao PT ferra Lula e Dilma; segundo... Chavistas rangem os dentes ao ver a internet expor sua vida de luxo; miséria do povo é o que... Você acredita na Suprema Corte? Não!, José Nêumanne Pinto e Marco... Gilmar Mendes na história como 1º ministro do STF a ser alvo de pedido de impedimento da PGR,... Brasil perdeu bilhões com brincadeira da JBS, Globo, Janot e Fachin, segundo Luciano... Chavistas rangem os dentes ao ver a internet expor sua vida de luxo; miséria do povo é o que... Terceirizado: Lula já era sindicalista do Odebrecht na década de 70 - Se muito... Zé Dirceu prova que Diretas Já hoje é bom para corruptos do PT - A prova,... Expondo machismo petista, Renata Barreto ironiza ataques à Danilo Gentili após o... Cai por terra a previsão de ex-BBB Jean Wyllys: Sérgio Moro ia parar por aí....... Lula amigo de Emílio Odebrecht; Dilma a amiga, queria o filho, Marcelo Odebrecht?... Comuna Manuela D’Àvila na lista de Fachin, R$ 360 mil de propina da Odebrech seria...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade