Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Corneados pelo PT, prestes a serem cornos do PSoL, PDT e PCdoB, gritaram Lula traidor

em protesto da extrema-esquer...

UmAbril2017

PT, prestes a serem cornos do PSoL, PDT e PCdoB, gritaram Lula
Corneados pelo PT, prestes a serem cornos do PSoL, PDT e PCdoB, gritaram 'Lula traidor' em protesto da extrema-esquerda petista, contra reformas trabalhista e da Previdência.
Zangado Um bando de isentões que participavam de manifestações criadas por braços do PT resolveram dar um showzinho no protesto, claro que alguns eram tolos que pensam não estar lá favorecendo políticos aliados ao PT - em uma manifestação que serve como mostra de força dos partidos aliados ao PT, assim, tolos mesmo - outros velhacos.
Chocado Os isentões, que repetem as bobagens de partidos de extrema-esquerda, como, por exemplo o PSoL, já iniciam sua vida de militante 'político' sendo enganados por falsas promessas de socialismo - algo que nunca deu certo, só propiciou conforto aos tiranos e seus comparsas, enquanto o povo é explorado por impostos que pouco retornam -, de que lutam pela democracia, pela liberdade e pelo trabalhador, mas, onde estes chegam ao poder, se lambuzam em corrupção, causam desemprego, falta de segurança, divisão da sociedade, tentam a tomada de poder e autoritarismo... e o fazem usando dinheiro do povo.
Curtiu isso Leia parte do que informou Imprensa Viva:
"O ex-presidente Lula já não é mais unanimidade entre os simpatizantes da esquerda[outros comunas farsantes como Lula já estão tomando seu lugar]. Pelo menos foi o que se viu nas manifestações contra as reformas trabalhista e da Previdência promovidas pelo governo Temer.

Um grupo de manifestantes que se deslocou do Museu de Arte de São Paulo (Masp) em direção à Praça da República gritou palavras de ordem contra o líder petistas. Os manifestantes fizeram questão de deixar bem claro que não estavam ali por simpatia ao ex-presidente Lula nem ao seu partido.

Com refrões como “nem com os coxinhas nem com o PT, trabalhadores, estamos com vocês” e ”Ô ô ô Ô, o Lula é traidor“, os manifestantes logo conseguiram angariar a simpatia dos transeuntes, ao mesmo tempo que causavam espanto entre os militantes do PT, CUT e MST".
Curtiu isso Fonte, ler completo em: www.imprensaviva.com/2017/03/lula-e-chamado-de-traidor-em-protesto.html

Manifestação Extrema-esquerda Petista Previdência PT PSoL Militante População Impostos Democracia Corrupção Autoritarismo

Amazon critica Dória e, com bela resposta do prefeito, internautas criam a campanha #DoaAmazon.... Ao ir depor, Lula é chamado de ladrão, pela população que se manifestou onde o petista iria... Gleisi Hoffmann pede respeito à Michel Temer, em sessão do Senado - Um senador, expôs... Kim Kataguiri destrói fraude do PSDB de Aécio para apoiarem lista... Ironizando petistas, Dória grita viva o Lula, viva o José Dirceu - ... Veja a Lista de Janot sobre delação da Odebrecht, postado pelo Vem Pra Rua Brasil.... Vídeo de Felipe Moura Brasil sobre como o socialismo destruiu o Brasil - O vídeo é... Esquerda desocupada quer proibir que mulher gravida seja mãe - A nova histeria do... Dilma mente para defender vereadora que tentou agredir Holiday do MBL - Não é de... Gentili explica lei abuso de autoridade: pra poder roubar em paz - A... FHC do PSDB golpista defende instituto Lula na Lava-Jata, como testemunha; denuncia o...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade