Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Contra o ditador Maduro, venezuelanos criam formas inéditas de protestar - Uma das formas

consiste em identificar ...

Vinte e TrêsJunho2017

Maduro, venezuelanos criam formas inéditas de protestar.Uma
Contra o ditador Maduro, venezuelanos criam formas inéditas de protestar.
Uma das formas consiste em identificar os esquerdistas caviar da Venezuela que curtem férias viajando para os EUA ou lá vivem, são pessoas ligadas à 'política' - entre aspas, porque em ditadura, não há política -, e então envergonhar estas pessoas.
Outra das formas, apesar da criatividade, é um retrocesso na forma de informar, sem liberdade de imprensa - e possivelmente percebendo que, pela falta de dinheiro, as pessoas não têm acesso a internet -, venezuelanos usam uma "TV" e com ela entram em ônibus para informar as pessoas sobre as verdades que a mídia é impedida de noticiar.
Curtiu isso Assista ao vídeo em: facebook.com/mblivre/videos/621497781307702

Play Video

MBL - Movimento Brasil Livre

Contornando a censura da mídia por Maduro, venezuelanos criam uma espécie de TV e entram nos ônibus para informar todos o que realmente se passa no país. Confira a brilhante ideia:
Via Tradutores da Liberdade
________________
Ajude o MBL: https://goo.gl/y9SXRp
Acesse nossa loja: http://loja.mbl.org.br/
Junte-se http://plataforma.mbl.org.br/
— Products shown: Camiseta MBL azul marinho and Camiseta MBL rosa.

Venezuela EUA Política Ditadura Internet TV Vídeo

Conhecimento de economia de Lula: vocês pagam, nós recolhemos e roubamos; Segundo... Palocci poderá provar que Lula sacou R$ 13 milhões de propina em dinheiro vivo; segundo... Militante que perseguiu Alexandre Garcia gosta de teta do PT; impostos do povo, na... Daniel Coelho detona imposto sindical e discurso de ódio contra pequenas empresas, praticado pela... Segundo a petista, impeachment é golpe, gravar presidentx é golpe, a Globo golpista se... Para Veja, Temer mandar ABIN investigar Fachin é atacar a Lava Jato? - Tudo de ruim e... MBL desmente que ator do Superman ganhou 14 milhões pelo papel - A treta... Em calunia contra Moro, Lula mente que a Lava-Jato deixou 600 milhões de desempregados num Brasil... O Supla que atacou Doria por privatizações agora vê a mãe(Marta) em escândalo originado num... Dia dos namorados: MBL homenageia caso de amor entre Globo e Molon - Molon é...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade