Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Construtora Cantareira ataca estagiário para agradar feministas da extrema-esquerda - A

construtora que tem como s...

NoveFeveiro2017

Cantareira ataca estagiário para agradar feministas da
Construtora Cantareira ataca estagiário para agradar feministas da extrema-esquerda.
A construtora que tem como sócio um político e, com nome envolvido em escândalos de corrupção, simplesmente resolveu agir de forma rasteira e dissimulada para agradar as feministas de extrema-esquerda brasileira - sabemos que estas são a grande maioria das feministas e que perseguem quem pensa diferente da ideologia de esquerda -, e pior, mentindo sobre a atitude de um de seus estagiários, porém, decerto para evitar sofrer processos, a empresa não citou o nome do estagiário, assim permitindo que as feminazis tratassem de dar seguimento ao trabalho sujo que começaram ao reclamar do que o jovem teria expressado em rede social.
Zangado Veja a nota nojenta - possivelmente mentirosa - da construtora:
"NOTA DE ESCLARECIMENTO
Nós, do Grupo Cantareira tomamos conhecimento de postagens, com mensagens sexistas e extremistas, feitas por um estagiário em uma rede social pessoal.
Apesar das fotos terem sido feitas em nossos empreendimentos, ressaltamos que não reflete a opinião do grupo, mas particular.
O Grupo Cantareira despreza qualquer incitação de ódio e preconceito.
Esclarecemos a situação e comunicamos que o estagiário não faz mais parte da nossa equipe.
Obrigado".
* Agora, veja se você vê algo de extremista e sexista nas postagens, até bem humoradas, do estagiário Gabriel, que foi demitido:
"Analisando um projeto hidrossanitário da Rede de Esgoto por onde vai passar os argumentos das Feministas, aborteiras, etc..."

"Procurando alguma Feminista pra ajudar descarregar... Direitos iguais até chegar a carga de cimento"
* Ele pode ter generalizado um pouco, pode ter até usado uma palavra meio grosseira na visão de alguns, mas não associou nome da empresa, não chega nem perto do ódio e extremismo que a extrema-esquerda e 'feministas' sujas usam para atacar pessoas, e atacam em especial quem discorda do PT ou das ideologias retrógradas da extrema-esquerda.
Curtiu isso Leia parte do que informou Jornal LivreJornalivre:
"A Cantareira Construtora e Imobiliária foi, além de suja, oportunista porque fabricou uma polêmica para ganhar visibilidade na internet, cheia de militantes de plantão, ávidos por judas para malhar, independente da idade ou do estrago que isso possa causar.
Um fato curioso: segundo a Revista Isto É, A empresa tem como sócio o deputado Edmar Arruda, envolvido em um escândalo de R$ 65.5 milhões no final de 2012 no Paraná, através de programas do Governo Federal “Minha Casa Minha Vida”, projeto da Caixa Econômica Federal".
Curtiu isso Ler completo e ver prints, acesse: jornalivre.com/2017/02/09/construtora-de-deputado-que-deformou-as-10-medidas-contra-a-corrupcao-demite-estagiario-por-perseguicao-politica

Corrupção Feministas Extrema-esquerda Brasil Mentira Empresa Feminazi Foto Preconceito Humor PT

Feminazis agem para impedir que crianças da AACD recebam doação da loja Alezzia - É o... 2016 foi o ano que a mídia pôde falar mal de presidente - Temer -, em uma década ou... Vera Magalhães detona covardia de Paulo Tadeu do PT, nas redes sociais - A jornalista... Com ódio da Globo e Lava Jato: PHA recebe assassino de Campinas que cometeu chacina.... Prefeitura do PT exigia que comerciante tirasse pichação que sua extrema-esquerda incitava.... Aplausos ao Exército em ES fazem a extrema-esquerda tremer, de raiva, despeito e quase-vergonha.... Temer tem projeto pronto para entregar R$ 100 bi para teles; denuncia o MBL - São bens da... Zelador do tríplex chama advogados de/ou Lula e PT de lixo durante audiência sobre o triplex.... Novamente, petistas se aliam aos golpistas, agora no Senado para apoiar escolha de um... 50% de Minha Casa Minha Vida tem falha de construção, revelam dados do Ministério... Vazou supersalários da prefeitura de Florianópolis, Santa Catarina - Não... Meme irônica: Danilo Gentili entende de feminismo à brasileira - Meu corpo,... João Dória detona especialistas da mídia Fake News, na CBN, em entrevista - ...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade