Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Como fascista, Jean Wyllys agride Mamaefalei e usa de autoritarismo para mandar seguranças tirar

o entrevistador d...

Vinte e NoveNovembro2016

Jean Wyllys agride Mamaefalei e usa de autoritarismo para
Como fascista, Jean Wyllys agride Mamaefalei e usa de autoritarismo para mandar seguranças tirar o entrevistador do ambiente público.
Não é a primeira vez que o deputado do PSoL age assim, o ex-bbb Jean Wyllys já tentou atacar o MBL colocando-os em CPI de crime cibernético e, na ocasião tentou controlar o depoimento de membros do MBL - tentou censurar argumentos -, na época outros integrantes da CPI não deram tal direito ao parlamentar, ele então apelou para um 'por favor' tipo quem dizia 'sou um de vocês, colegas deputados', não fazendo efeito o mimimi dele, ele se retirou - agindo igual criança mimada e contrariada. Tal comportamento, possivelmente se deve ao fato da extrema-esquerda estar acostumada com falsos debates, onde apenas gente que concorda com suas ideologias e propostas retrógradas participam, e, claro, não querer que as pessoas saibam a verdade ou ouçam o outro lado.
De políticos que apoiam ditaduras, antidemocráticos que fingem gostar de democracia, não se pode esperar comportamentos diferentes.
curtiu issoPost do MBL e vídeo em: facebook.com/mblivre/videos/484996201624528

Play Video

MBL - Movimento Brasil Livre

O Mamaefalei encontrou Jean Wyllys no Congresso Nacional hoje e cobrou o deputado sobre sua atuação na Câmara. Jean Wyllys acha que responde apenas a seus eleitores e pode cuspir (ops) na cara dos outros quase 200 milhões de brasileiros.
No fim, o deputado do PSOL partiu para a violência.

Jean Wyllys Autoritarismo Entrevista PSoL MBL CPI Censura Extrema-esquerda Debate Ditadura Democracia Vídeo

Um dos melhores legados deixados por Fidel: a piada de Reagan - Não quero fazer spoiler e... Romero Jucá diz que Senado está pronto para votar PEC dos Gastos nesta terça Para esquerda fascista, Arthur Nory é racista criminoso sem recuperação Vídeo – O golpe da anistia explicado PT não criou a corrupção, inovou sua prática no Brasil', diz Luciano Ayan TVeja – Caso Geddel e anistia geral: Os imorais não desistem Protesto Petista Contra Michel Temer Quer Eleger Candidatos Da Extrema Esquerda? Ex-governador que ferrou RS diz que Fidel foi Promotor da Paz- Só poderia... Mãe de aluno de escola pública escancara como sindicato ligado ao PT está manipulando jovens e vídeo se espalha na internet; veja Confronto entre militantes esquerdistas e polícia se acirra; veja imagens Oportunismo: Catraca Livre usa fotos de jogadores chapecoenses para sensacionalismo- ... Renan e Machado queriam semi-parlamentarismo para salvar o PT, Lula e corruptos Mudar o link "Mais informações" de posts resumidos da Home de blogs do blogger

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade