Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Comandante: Lula mandou destruir provas sobre corrupção do PT, contou Léo Pinheiro em

depoimento à Sérgio Moro...

VinteAbril2017

mandou destruir provas sobre corrupção do PT, contou Léo
Comandante: Lula mandou destruir provas sobre corrupção do PT, contou Léo Pinheiro em depoimento à Sérgio Moro.
Não é surpresa, Lula estava tão ligado à corrupção, era o comandante e está a cada novo delator, mais encrencado.
Tudo aponta que ele era o comandante da ORCRIM do PT, seus companheiros estão o delatando, alguém ainda é capaz de acreditar que todos os delatores companheiros de Lula, como Palocci, seriam tão perversos ao ponto de encrencar Lula se ele fosse um inocente? Se são perversos a tal ponto, só confirma que Lula se cercou de cobras em seu ninho, o fez, por ser a jararaca que disse ser, ou seja, é o corrupto mais sujo que todos os companheiros presos que apontam o dedo para ele.
* Informações da Veja: veja.abril.com.br/brasil/lula-me-orientou-a-destruir-documentos-diz-leo-pinheiro

Curtiu isso Meme(imagem) e post do MBL: facebook.com/mblivre/photos/a.204296283027856.1073741829.204223673035117/580990892025058

MBL - Movimento Brasil Livre

Em depoimento ao juiz Sergio Moro na tarde desta quinta-feira, José Aldemário Pinheiro, o Léo Pinheiro, ex-presidente da construtora OAS, revelou que foi orientado pessoalmente pelo ex-presidente Lula a destruir provas que pudessem incriminá-lo na Operação Lava-Jato.
Segundo Léo Pinheiro, a destruição de evidências foi discutida com Lula em um encontro sigiloso em maio de 2014, quando a Operação Lava-Jato ainda começava a vasculhar o propinoduto do petrolão. O empreiteiro também deu detalhes de dois casos emblemáticos que envolvem o ex-presidente Lula. As obras no sítio de Atibaia e os negócios envolvendo o tríplex do Guarujá, que Lula nega ser dele.
http://veja.abril.com.br/brasil/lula-me-orientou-a-destruir-documentos-diz-leo-pinheiro/
_______________
Ajude o MBL: https://goo.gl/y9SXRp
Acesse nossa loja: http://loja.mbl.org.br/
Junte-se http://plataforma.mbl.org.br/

Sérgio Moro Lula Corrupção Famosos PT Antonio Palocci Corrupto Preso Brasil Meme MBL

Acionista da Camargo Correa diz que levou mala de propina pro Lula - O áudio expõe ... Governo Dilma sugava 5 vezes mais os Correios, se comparar com os outros governos - Que... Wadih Damous(PT-RJ) quer lei para impedir prisão de corrupto a partir de delação - ... Fake News: BuzzFeed mente que Holiday fez caixa 2, Catraca Livre e Mídia Ninja espalham a... Extrema-esquerda vota por encarecer UBER, para culpar empresário, expõe meme e post... Saldo amigo era para uso por orientação de Lula, disse o Odebrecht, falando da... Vice-presidente do PSDB tenta criticar Dória e leva talagaço do MBL - Petistas não vão... Edson Lobão quer o fim da delação premiada aos presos da Lava Jato - O motivo de Lobão... Ao atacar a Lava Jato e Sérgio Moro, Lula confessa ser criminoso - Lula usa... Terceirizado: Lula já era sindicalista do Odebrecht na década de 70 - Se muito... Vereadora do PT tenta agredir Holiday e o calunia, e, preto falso é o ataque que... Ministério do Trabalho proíbe imposto sindical obrigatório de trabalhadores, mas apenas de... Renan que critica terceirização, é réu no STF por terceirizar pagamentos da amante, por meio...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade