Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Com apoio do Sindicato dos Bancários, manifestação Salva-Lula em SP foi um fracasso

de audiência.
Talvez
...

Vinte e umJulho2017

Sindicato dos Bancários, manifestação Salva-Lula em SP foi
Com apoio do Sindicato dos Bancários, manifestação 'Salva-Lula' em SP foi um fracasso de audiência.
Talvez com medo de serem desmentidos por imagens aéreas e contagens da PM, e assim ridicularizar ainda mais o Lula, não divulgaram números da manifestação de 21/7 em prol de Lula mas disfarçada de um monte de outras coisas também.
Chocado Segundo o site Imprensa Viva, a exibição ao vivo por parte de grupo petista atingiu apenas mil e seiscentas pessoas no pico do discurso do condenado. Leia parte do que o site informou:
"O ex-presidente Lula testemunhou o fracasso do ato convocado pelo PT e por movimentos sociais na noite desta quinta-feira na Avenida Paulista, em São Paulo. Diante de um público pequeno, formado basicamente por integrantes de movimentos sociais, sindicalistas e poucos militantes do PT, Lula fez um discurso previsível, quase no modo automático. O petista se limitou a usar o tradicional nós contra eles e frases de efeito que fazem a militância vibrar.
Decepcionado com a pequena adesão de ativistas da esquerda, Lula tentou animar o público prometendo novos atos nos próximos dias, como se estivesse reconhecendo que aquele não foi lá essa coisa toda.
Como de costume, não havia gente comum, povo mesmo no ato. Apenas pessoas com camisas vermelha e portando bandeiras do PT e da Central Única dos Trabalhadores (CUT), o que comprova a falta de capacidade de Lula de mobilizar as massas.(...)
O ato tem como mote 'Eleição sem Lula é fraude' e foi convocado como forma de solidariedade em razão da sentença de 9 anos e meio de prisão anunciada pelo juiz Sergio Moro na semana passada no caso do tríplex do Guarujá. No auge do discurso de Lula, a transmissão ao vivo era acompanhada por apenas 1600 pessoas em todo o mundo".
Curtiu isso Fonte: www.imprensaviva.com/2017/07/fracasso-de-de-ato-do-pt-na-avenida.html
Chocado Veja quem foram alguns dos mamadores que organizaram o evento, com apoio do Sindicato dos Bancários, segundo Estadão:
"Manifestantes tomaram as duas pistas da Av. Paulista, na altura do Masp, para o ato em apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, pelo 'fora, Temer', 'Diretas Já' e contra as reformas trabalhista e da Previdência. Eles chegaram a ocupam três quarteirões, até as proximidades do prédio da Fiesp. O ato, que começou às 17h, começou a dispersar às 21h, após o discurso de Lula.
O ato conta com dois carros de som e a presença de representantes da CUT, Sindicato dos Bancários, da UGT, PT, PCdoB e Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil. Foi exposta também uma enorme faixa com a inscrição: 'Eleição sem Lula é fraude'. A Polícia Militar informou que não irá divulgar a estimativa de público".
Curtiu isso Fonte: politica.estadao.com.br/noticias/geral,manifestacao-em-apoio-a-lula-interdita-av-paulista,70001898383

Mentira Lula Manifestação Petista PT São Paulo Militante População CUT

Comediante Diogo Portugal detonou corruptos em stand up - Ele foi inteligente, parece que... O Lula fez apropriação cultural ao dizer que veio da senzala, segundo as regras de... Juíza permite que Danilo Gentili mostre vídeo do saco cheio de processo, quase que... Justiça que duplicou pena de Duque, absolveu ex-tesoureiro petista - MBL... Peru dá lição no Brasil: Ex-presidente preso por propina da Odebrecht - E envolvida com... Kim Kataguiri explica o que é a Open Society de George Soros - É algo que muito... Soltura de Loures e volta de Aécio mostra que delação dos JBS nada valem; ao menos para o povo... Sem verba estatal e Odebrecht na cadeia, Carta Capital fechará, diz pessoa ligada à Revista... Xuxa no Twitter zoa condenação de Lula e seus 9 anos e dedos - A vilã... Imunidade à críticas: Joesley Batista tenta intimidar imprensa e anuncia processos contra...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade