Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Colégio de Floripa assusta esquerda doutrinadora ao apoiar Escola Sem Partido.


As regras são bem simples, e
...

Vinte e DoisJunho2017

Floripa assusta esquerda doutrinadora ao apoiar Escola Sem
Colégio de Floripa assusta esquerda doutrinadora ao apoiar 'Escola Sem Partido'.
As regras são bem simples, e existem justamente para que o aluno tenha a garantia de pensar em política por si mesmo e escolher suas ideologias ou mesmo não ter nenhuma, assim como nas questões religiosas, algo que geralmente a esquerda costuma fazer muito barulho quando vê em escolas - porém eles não gritam ao ver doutrinadores empurrar crianças para o caminho furado da extrema-esquerda.
"O Colégio Antônio Peixoto (CAP), de Florianópolis, está causando pânico na extrema-esquerda por aderir ao movimento Escola Sem Partido (ESP) de forma espontânea. Com apoio do corpo docente, funcionários administrativos, pais e alunos, foi afixado um cartaz com os deveres do professor na instituição de ensino", informou Jornal LivreJornalivre.
Curtiu isso Leia mais em: jornalivre.com/2017/06/21/colegio-de-florianopolis-adere-ao-escola-sem-partido-e-causa-panico-na-extrema-esquerda

No cartaz de condutas e regras que o professor deve respeitar - em relação à educar com imparcialidade -, constava:
1- O Professor não se aproveitará da audiência cativa dos alunos, para promover os seus próprios interesses, opiniões, concepções ou preferências ideológicas, religiosas, morais, políticas e partidárias.
2 - O Professor não favorecerá, não prejudicará e não constrangerá os alunos em razão de suas convicções políticas, ideológicas, morais ou religiosas, ou da falta delas.
3 - O Professor não fará propaganda político-partidária em sala de aula nem incitará seus alunos a participar de manifestações, atos públicos e passeatas.
4 - Ao tratar de questões políticas, sócio-culturais e econômicas, o professor apresentará aos alunos, de forma justa – isto é, com a mesma profundidade e seriedade –, as principais versões, teorias, opiniões e perspectivas concorrentes a respeito.
5 - O Professor respeitará o direito dos pais a que seus filhos recebam a educação moral que esteja de acordo com suas próprias convicções.
6 - O Professor não permitirá que os direitos assegurados nos itens anteriores sejam violados pela ação de estudantes ou terceiros, dentro da sala de aula.
Cara piscando As regras acima são defendidas pelo Projeto Escola Sem Partido.

Regras Educação Política Extrema-esquerda Florianópolis Pânico SP São Paulo

Mamaefalei ataca FGTS e hipocrisia de artistas[petistas] Globais - Ao Danilo Gentili o... Livro infantil do MEC tem história de terror com incesto e pedofilia - São... Vereadores de Itupeva burlam lei para impedir vozes em prol da redução de salário duplicado dos... Humberto Costa(PT-PE) leva lição de Mendonça Filho, Ministro da Educação de Michel Temer.... Tombo de Temer: Dá fim naqueles que se elegeram pelo PT ou em aliança com o partido... Ignorando que Dilma era ré no TSE, Gleisi diz que a tirariam, e ainda reforça com um... Fachin tira de Moro investigações contra Lula e Eduardo Cunha - Estranho. À pedido da... Mamaefalei pergunta a militantes que defendem de Lula em Curitiba, ao invés de respostas válidas... URGENTE: Aécio Neves pode assumir como Ministro da Casa Civil, diz Luciano Ayan ao... Esquerdistas fazem palestra com sexo em universidade pública em Maringá? - - Tanto...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade