Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Cinismo de autoridades para salvar Lula e Dilma desafia bom senso do povo, segundo Imprensa

Viva', que postou:...

DezoitoOutubro2017

autoridades para salvar Lula e Dilma desafia bom senso do
Cinismo de autoridades para salvar Lula e Dilma desafia bom senso do povo, segundo Imprensa Viva, que postou:
"Os ex-presidentes Lula e Dilma comandaram a maior organização criminosa do país durante quase uma década e meia sem serem minimamente incomodados pelas autoridades do país. Esta semana, o ex-deputado Pedro Corrêa confirmou que Lula era o comandante do esquema do mensalão.
(...)
É pouco provável que os ministros do STF não tenham conhecimento de pelo menos metade dos crimes cometidos por Lula e Dilma. Neste caso, a metade destes crimes representa dez vezes mais que os brasileiros e a Lava Jato pensam conhecer.
Não há como ignorar o cinismo dos ministros do STF, que têm em suas gavetas milhares de páginas onde são descritos detalhadamente os crimes comandados por Lula e Dilma no exercício da Presidência da República. Até as calçadas de Brasília sabem que praticamente todos no PT se elegeram com dinheiro roubado da Petrobras. Lula e Dilma roubaram objetos do Acervo dos Palácios do Planalto e da Alvorada. Lula desencadeou uma série de esquemas criminosos com os irmãos Batista no BNDES, com a família Odebrecht na Petrobras, entre outros, e Dilma deu continuidade a tudo que Lula começou".
Curtiu isso Leia completo em: www.imprensaviva.com/2017/10/cinismo-de-autoridades-para-blindar.html
Zangado Se no mensalão essa gente tivesse sido tratada como os criminosos que são, a coisa não teria chegado ao ponto que chegou, o próprio STF não estaria desmoralizado, sendo acusado de acordão para salvar Aécio e Temer, sendo humilhado por Renan Calheiros que só faltou ter usado a intimação da suprema corte para limpar os fundilhos, e que coleciona cerca de 13 inquéritos engavetados na corte, acovardada segundo palavras de um bandido petista.

Lula Dilma STF Brasil Lava Jato Brasília PT Petrobras BNDES

Venezuela: Do país mais rico da América do Sul à pobreza, inflação insuportável que destrói... PSOL presta solidariedade à ditadura de Nicolas Maduro. E aos mortos e seus familiares? E aos 80%... Ministro da Cultura diz que NAM comete claro descumprimento ao ECA - Para os poucos que... Vereador de BH detona Caetano: Arte não está acima da lei, nada está - ... Depois de Jean Wyllys, MBL pega Maria do Rosário. Mentindo no Twitter! - Salvar a imagem... Segundo Gleisi, Lula em com saúde de garotão. Pode cumprir pena em regime fechado sem alegar... Com Aécio na Presidência, Joesley Batista continuaria assaltando o Brasil, diz... Carta Capital condenada a indenizar deputado da direita por chamá-lo de fascista - A... Previdência privada de 9 milhões de Lula seria para proteger dinheiro sujo, contra a ação da... Kim Kataguiri detona racismo e xenofobia de João Doria contra japoneses - :) Racismo em...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade