Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Charles Evangelista(PSL-MG) quer desgastar a Nova Previdência de Guedes e Bolsonaro -

>:( Que tal se todos os ...

UmJunho2019

Evangelista(PSL-MG) quer desgastar a Nova Previdência de
Charles Evangelista(PSL-MG) quer desgastar a Nova Previdência de Guedes e Bolsonaro.
Zangado Que tal se todos os deputados continuarem a criar privilégios para algum grupo do qual ele deseja conquistar votos ou uma militância idólatra? Ou usar essa irresponsável patifaria para passar a imagem de defensor dos 'pobres e oprimidos'?
Existem - na esfera federal, não contando a estadual - mais de 500 parlamentares, assim, com "privilegiadores da república" agindo, não há povo que consiga pagar imposto suficiente para manter regalias aos preferidos de deputados, e pior, estes políticos deixam seu cargo, mas os privilégios e desigualdades implantadas por eles ficam. É a maneira suja que sempre agiu o PT e seus aliados nos últimos 13 anos, e hoje temos um país quebrado, uma máquina pública gigantesca onde uma penca de políticos oportunistas criaram algum privilégio para alguns, isso quando estes irresponsáveis e ingratos com quem os elegeu não criaram ainda mais cargos públicos, mais ministérios ou 'pastas' e estatais pouco necessárias, ou aqueles milhares de sindicatos inúteis - para a população sustentar à força.
* Charles Evangelista (PSL/MG) quer emendas na reforma da previdência, dando privilégios para oficiais de justiça.
* Chiquinho Brazão (Avante-RJ) quer reduzir o tempo mínimo de contribuição. Isso, prejudica o todo, pois quem trabalha de forma informal, não vai buscar forma de contribuir, deixando para outros pagarem a conta, mantendo a previdência deficitária.
* Marcelo Freitas (PSL/MG) quer privilegiar “agentes penitenciários e socioeducativos“.
* Paulinho da Força (Solidariedade/SP) quer cortar limite de idade, privilegiando geralmente gente de classe média alta ou rico, que facilmente poderiam fazer sua previdência privada e se aposentar mais cedo por sua própria conta.
Curtiu isso Fontes:
https://www.oantagonista.com/brasil/deputado-quer-reduzir-tempo-minimo-de-contribuicao
https://www.mblnews.org/blogs/com-psl-como-base-quem-precisa-de-oposicao
https://www.mblnews.org/noticia/deputado-do-psl-tenta-desidratar-reforma-de-paulo-guedes
https://facebook.com/mblivre/photos/a.204296283027856/1450768241713981
Meme: https://facebook.com/mblivre/photos/a.204296283027856/1450572668400205

População Imposto PT Sindicatos Minas Gerais Previdência Justiça Brasil Meme

Marcelo Freitas(PSL/MG) quer desgastar a Nova Previdência de Guedes e Bolsonaro - Já... Deputado do PSOL quer cortar Simples de Micro Empresas e aumentar desemprego? - :( O... Socialismo de Lula estava funcionando; Lula sonegava imposto usando seu instituto Lula - ... STF pode decidir pela devolução de R$ 229 bilhões arrecadados no governo Dilma - ... MBL expõe como cada deputado votou na saída do Coaf do Ministério da Justiça.... Educados, estudantes da manifestação do 30/5 agridem membro do MBL.... PT chama de exemplo de democracia esmagar cidadão com carro de guerra - O partido... Expostos deputados do Centrão estão travando o país. Impondo a velha política; pe... Racismo: Ciro Gomes é condenado pela 2ª vez por chamar de capitão do mato o... Jornalista Juremir Machado diz que Requião tomou um laço de Kim Kataguiri - O jornalista... Lula reclama de não poder comprar agricultor do Sul, por 10 reais - Após ser... Manual como ser um Lula criminoso e original - Precisa saber mentir muito bem,... Agente dá cortada em Lula no meio de frase da entrevista - A melhor parte de uma... Petistas e aliados ouvem que não podem perguntar onde estão os empregos, de Paulo Guedes.

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade