Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Carta Capital teve até espíritos de mortos escrevendo artigos sobre política? - Mais ou

menos assim mesmo, segun...

UmFeveiro2017

teve até espíritos de mortos escrevendo artigos sobre
Carta Capital teve até espíritos de mortos escrevendo artigos sobre política?
Mais ou menos assim mesmo, segundo o Jornal LivreJornalivre - que escreveu um artigo denunciando os 3,5 milhões de Odebrecht à revista, que teria sido pedido de Mantega - eles tiveram uma coluna que consistia em mostrar o que espíritos de gente ligada a política tinha a dizer, gente que já morreu e, você nem precisa ser adivinho para imaginar que nestes supostos relatos haviam ataques à adversários e, que estes eram confundidos e replicados com fatos verdadeiros por seus leitores ingênuos.
A extrema-esquerda aliada e fabricada pelo PT não respeita mortos, seus parentes e nem religiões, está aí mais uma mostra.
* Leia parte do que informou Jornal LivreJornalivre:
"A editora nem disfarça sua orientação pró-petista e de extrema-esquerda. Contando com um portfólio invejável de duas revistas, Carta na Escola e Carta Fundamental, e 2 livros: um sobre o jogador Sócrates; e outro chamado Blogs do Além (livro coletânea de uma coluna estapafúrdia da própria Carta Capital, na qual personalidades mortas como Maquiavel, Churchill, Pedro Collor, “davam” entrevistas psicografadas pelo próprio auto)".
* Fonte, ler completo em: jornalivre.com/2017/02/01/delacao-guido-mantega-facilitava-emprestimos-a-carta-capital

Odebrecht Guido Mantega Política Extrema-esquerda PT Petista Mídia Vendida Esgotosfera Fernando Collor Entrevista

Marqueteiro do PT e Odebrecht confirmam propina para Lindbergh Farias - São dois... Não é de hoje que João Dória é alvo da mídia suja, relata Modo Espartano - O site... 2X: Eike foi empresário mais admirado da Carta Capital em 2011 e 2012 - Será que Jean... 32X: Com Cabral, Eike levou área de R$ 1.2 bilhão por R$ 37,5 mi - Escandalosamente, 32... Impostos: Calheiros gastará 193 mil em TVs LCD/LED e a cabo para o Senado e... Para atacar Janaína, petistas debocham de trabalhos braçais que geralmente são... Pichador petista contra opressão só oprime os mais pobres, ricos têm dinheiro para... A pedido de Mantega, propinoduto da Odebrecht financiou a Carta Capital, segundo delator Cesena.... Vergonha suprema: Rosa Weber, do STF, quer ficar fora do teto, da PEC 55(241 na... O processador: Lula quer processar mais um servidor público; delegado da PF é nova vítima da... Maduro ditador imaturo: “Ninguém vai nos tirar do Mercosul” - Imaturo e perigoso,...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade